terça-feira, 27 de julho de 2010

LM.C

http://api.ning.com/files/TS969AZOqc8nldwgWX84HtEGHrIwoJGNDCqAQlGBwRDy2a2Yjj5oFmiAoMy*21ta5i969gcIb0r1ckmHcw*W0fD9gW-OaTvo/lm.c400x300.jpg

LM.C foi fundada por maya, um guitarrista de apoio ao músico Miyavi no suporte de banda Ishihara Gundan (nome real Ishihara Miyavi sendo a última, Gundan significa "brigada" ou "exército" em japonês) e um guitarrista de sua banda própria, os pecadores
. Embora ainda com Miyavi, Maya e outros membros de suporte também teve shows ao vivo como LM.C. Mais tarde, eles se juntaram Aiji de Pierrot.

Depois de encerrar banda Miyavi maya e Aiji banda se desfez de Pierrot, LM.C fez sua estréia gravadora em outubro de 2006, lançando dois singles, "Trailers (Gold)" e "Trailers (Silver)."

No ano de 2007 começou, o grupo saiu com um terceiro single, "Oh My Juliet", que foi o segundo tema de encerramento do anime Red Garden. Em 7 de março, eles lançaram seu primeiro EP, "Glitter Loud Box".

Eles lançaram seu quarto single, "Boys & Girls" em junho de 2007, caracterizado como tema de abertura do segundo para o anime Reborn!

Seu quinto single, "Liar Liar / Sentimental Piggy Romance", vi um out 2007 liberação, enquanto seu sexto single, "Bell the Cat", foi lançado em dezembro do mesmo ano.

Em 2008, LM.C lançou "John", no inverno, e "88", outro tema de abertura para o Reborn! anime, no verão. LM.C depois estreou na América do Norte, atuando em "Anime Expo's Battle of the Bands" em 03 de julho de 2008, seguido por um show na Mansão Bater em Los Angeles, Califórnia, em 05 de julho. Também em julho, eles realizaram sua primeira sala de concertos no CC Lemon Hall (Shibuya, Japão); ingressos para o show foram vendidos para fora dentro de dois minutos de seu lançamento. Fechamento de julho, eles foram convidados para actuar no festival "FORMOZ" em Taiwan como um ato principal para o segundo ano consecutivo.

Em novembro, o LM.C é o primeiro álbum "Super Glitter Loud Box" eo segundo álbum "Gimmical Impact! Em todo o mundo" foram lançadas simultaneamente. Estes dois álbuns foram também disponíveis no mundo na música principais lojas de download no mesmo dia, possivelmente com diferentes datas de lançamento para outros países.

Em março de 2010, a banda lançou seu novo álbum "Maravilhoso WONDERHOLIC".

http://i020.radikal.ru/0804/b5/b6eb69f823ec.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário