terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diga-me Que tatoos Tem Que eu lhe direi quem es...

http://images2.fanpop.com/images/photos/7400000/weirdo-living-in-the-shadow-miyavi-E9-9B-85-7477010-1366-768.jpg

Nyuuu O_O .... uma das primeiras coisas que me chamou atenção em miyavi foi a grande quantidade de piercings e tatuagens do cantor.
feitas ao longo de sua carreira,cada tatuagem é,segundo o proprio,um diario pessoal de grandes momentos de sua vida ,cada um tem um significado particular .*_* a minha favorita ,particularmene ,é a frase''CLOSE YOUR HEART TO EVERY LOVE BUT MINE.''
(feche o seu coração para todo amor,menos o meu,não segure ninguém em seus braços alem de mim )
tatuado em seu braço esquerdo.Por outro lado desde o ano passado ,ele vem tirando os piercings aos poucos,que para suas fãns eram uma de suas marcas registradas.Em entrevistas,miyavi comenta que o motivo de abandonar os odornos era que as ultimas turnês o fizeram ganhar bastante autoconfiança e que para ele havia chegado a hora de tirá-los.

http://www.jrock-world.net/wp-content/uploads/2010/07/miyavi_2267.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário