domingo, 23 de maio de 2010

Hon 혼 (영혼) Lee Seo-jin (이서진)

Lee Seo-jin (이서진)

Shin-ryoo (신류)

leeseojin_20090728_seoulbeats

Este é um nome coreano; o nome de família é Lee.

Seo Jin Lee
Nascido em 30 de janeiro, 1973 (1973/01/30) (37 anos)
Seul, Coreia do Sul
Período em atividade 1999-presente

nome coreano
Hangul 이서진
Hanja 李瑞振
Romanização revisada eu Seo-jin
McCune-Reischauer Então eu ch'in-

Seo Jin Lee (Hangul: 이서진, nascido em 30 de janeiro, 1973) é um ator sul-coreano. Ele é mais conhecido por ter ondulações profundas.

Ele estava em um relacionamento com "Lovers" co-estrela Kim Jung Eun que começou em janeiro de 2007 e acabou em 29 de outubro de 2008.

http://i27.tinypic.com/108fixj.jpg

http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire3/7f80e159e19b79abb3eee4be4c11e1fd1239277398_full.jpg

Seo Jin Lee
teve sua participação
e estreiou os doramas :

HON - Soul
(Drama, 2009)

혼 - 魂


Realizado por Kang Dae-seon (강대선), Kim Sang-ho-I (김상호)

No roteiro de Eun Ah (인은아), Ko Eun (고은), Park Yeong-Sook (박영숙)

• Drama • Medo
MBC | Ventilação datas: 2009/08/05 ~ 2009/09/03




10 episódios - Qua, Qui 21:55
Título alternativo: "Possessed"
Sinopse
A escola menina ingênua e alegre alta ... torna-se possuído!
Uma menina de colégio, chamada Hana, descobre sua capacidade especial após a morte injusta de sua irmã.
Ela vê fantasmas, ouve suas histórias, e até mesmo torna-se possuído por eles para exercer força extraordinária ...
Ryu Jin, um psicólogo criminal, que abomina o vício, fica a saber Hana e trata-la com carinho.
Como ele ganha a confiança de Hana, ela começa a se apaixonar ...
Quando Ryu Jin descobre a habilidade especial de Hana, ele começa a usá-la para punir os criminosos.
Então, ele planeja um esquema para acabar com Baek Do-sik, um advogado que defendeu o assassino da mãe e irmã de Ryu.

Estrelando

Yoon Hana / atriz: Lim Eun-Joo
Uma menina da escola brilhante e justo alta com habilidades excepcionais Taekwondo. Ela sempre protege sua irmã gêmea amado, que tem um ligeiro limp. Quando sua irmã morre, Hana ganha uma habilidade especial, ela pode ver e ser possuído por fantasmas. Depois que ela se torna possuído, ela exerce uma força monstruosa ... Devido aos cuidados afetuosos Ryu Jin para Hana, ela se apaixona por ele. No entanto, ele começa a usá-la sendo possuída para punir os criminosos. Ela começa a duvidar de que ela está fazendo a coisa certa.

Doona Yoon Actress /: Jiyeon
Hana é irmã gêmea mais jovem que tem um ligeiro limp. Tímido e introvertido, Doona depende sempre de sua irmã mais velha com confiança. Após Doona se matou em um incêndio, o seu fantasma possui Hana, libertando sua ira.

Sin Ryoo / Ator: Lee Jin-seo
Um profiler incrivelmente talentoso criminal. Com intuição excepcional e irresistível carisma, ele imediatamente penetra as mentes dos criminosos. Ele perdeu a mãe ea irmã em um acidente horrível em uma idade jovem, mas o criminoso foi absolvido devido à defesa legal Baek Do-sik's. Desde então, Ryu foi determinado a vingar-se do vício. Quando ele descobre uma capacidade especial de Hana, ele começa a usar seu poder para os criminosos de assassinato. Pouco tempo suficiente, ele vê uma oportunidade para se vingar de Baek Do-sik.

Si Jeong-woo / Atriz: Park Geon-il
Um estudante da High School que é muitas vezes intimidado pelos seus amigos. Ele desenvolve uma paixonite por Hana, a única pessoa que está do seu lado e trata-lo bem. Ele tenta parar de usar Ryu Hana para matar pessoas ... Eventualmente, este jovem riscos menino de 18 anos de sua vida para proteger Hana.


http://haywires.files.wordpress.com/2009/10/hon.jpg



On Air
(Drama, 2008)
온 에어


Dirigido por Sin Woo-Cheol (신우철)

Roteiro de Kim Eun Sook (김은숙)

• Comédia • Drama
SBS | Ventilação datas: 2008/03/05 ~ 2008/05/15





21 episódios

Sinopse

Top atriz Oh Seung-ah (Kim Ha-Neul) se recusa a aceitar o prêmio de Melhor Atriz em uma cerimônia de premiação depois de descobrir que ela é para compartilhar o prêmio com outra atriz. No processo, ela faz um tolo fora de Seo Young-eun (Song Yun-a) que estava lá para entregar o prêmio. Seo Eun-Young é um escritor muito popular que tem escrito dramas piegas que ganharam as melhores notas. Mas agora ela se sente uma necessidade de mudança. Ela quer escrever uma série de drama com a profundidade. Então ela decide escrever sobre um drama que gira em torno de um hospital mental. Para obter idéias para o seu script, ela visita uma instituição mental para funcionar apenas em Lee Gyeong min (Park Yong-ha). Gyeong min está consciente sobre a estranha mulher que continua a olhar para ele. Ele pode ser parecido com alguém de um bem de família, mas fazer apenas o oposto é verdadeiro. Sua família é muito pobre, e ele é o chefe de família apenas em sua família. Ele havia chegado ao hospital de algum dinheiro emprestado de seu amigo.
Durante uma reunião com a equipe de produção, a proposta de Young-eun para um drama baseado em um hospital mental é indeferido. Eun-Young está prestes a enlouquecer por causa do chefe do departamento de drama continua insistindo para que ela escrevesse uma peça romance sobre uma garota apaixonada por um homem rico, só para apanhar uma doença crônica. Além disso, o escritor é fervia de raiva depois de descobrir que a liderança principal será desempenhado pelo Oh Seung-ah. Seung-ah sente que ela é incapaz de crescer como uma atriz séria, porque o CEO de sua empresa de gestão é corrupto e muito guloso. A única coisa que ela está pensando é assinar um contrato com uma companhia diferente uma vez que seu contrato atual chegar ao fim. Então ela procura Jang Gi-jun (Lee Beom-su) que lembra Seung-ah. Foi Gi junho, que havia ajudado a evitar Seung-ah um esquema fraudulento de sete anos atrás quando ela estava em seu último ano no colégio. empresa jun-Gi está à beira de ir abaixo quando Seung-ah decide juntar sua equipe. Seung-ah tem a intenção de se tornar uma atriz séria. Young Eun-reúne-se com Seung ah com uma nova proposta para um script. Young Seung Eun-critica, ah por ser uma atriz terrível. Por outro lado, Young-eun também é criticado por ter axed o diretor. Young Eun-choques para o jovem diretor, Gyeong min, pela primeira vez depois de ver um ao outro no hospital mental, criando um momento de constrangimento. Eles concordam em trabalhar em uma série de drama junto. E ah Seung-se para se juntar a eles!
Na Comunidade | Air
Próximo filme:: Por ocasião de lembrar o Turning Gate (생활 의 발견) do filme anterior::



http://hanfever.files.wordpress.com/2008/06/folder1.jpg

Yi San

(Drama, 2007)
이산



Dirigido por Kim Geun-hong (김근홍), Lee Byeong-hoon (이병훈)

Roteiro de Kim I-Yeong (김이영)

• Drama • • Romance Histórico
MBC | Ventilação datas: 2007/09/17 ~ 2008/06/16

Título alternativo: "Lee San, Vento do Palácio"


76 episódios

Sinopse

Lee Byeong-hoon, o diretor da série de TV "A Jóia do Palácio" ("Dae Jang Geum"), vai dirigir o drama novo período.

No final do século 18, San Lee tornou-se o tipo 22 da Dinastia Joseon!
Foi nos momentos mais tumultuados jamais visto na monarquia Joseon 500 anos!
Ele era um open-minded rei sábio, que defendeu os valores democráticos.
As histórias de seus gloriosos triunfos, provações, arrependimentos e conquistas históricas são mostrados neste drama de TV.

Uma história sobre a vida de Lee San

A política de San Lee (Rei Jung Jo)
Ele era um líder natural que terminou vicioso da política partidária e reviveu a economia com o seu vasto conhecimento do mercado. Ele criou um paradigma forte no século 18 e governou o reino com sabedoria!
Este drama biográfico cobre sua vida dramática e mostra os resultados dos acadêmicos e funcionários Silhak pendentes que reconstruiu o poder do reino.

O ponto alto das artes no final da Dinastia Joseon.
Hwaseong foi um feito notável arquitectura durante este período e conhecimento ocidental começou a infiltrar-se no reino. indivíduos brilhantes, como Park Ji-won, Lee Ick, Jung Yak-yong, Kim Hong-do, Shin Yoon-bok, e outros são introduzidos neste drama de TV também.
Pela primeira vez, a oficina de arte do palácio será mostrada junto com o escritório Aekjung e Ikwiesa Seja. Houve 10 tentativas falhadas de assassinato feita durante este período só na história de 500 anos do Reino Joseon e serão descritos tão bem.

Económico ponto de viragem no século 18
Como indústrias familiares começaram a ser substituídos por uma economia de troca, o século 18 foi um ponto de viragem para a economia!
A balança comercial dos tempos será retratado de forma realista e com a organização de comércio que leva Song-yeon, onde a economia é o último da dinastia Joseon originou. Os produtos especiais Dinastia Joseon que foram feitas sob a orientação de Song-yeon foram exportados para a China Ching dinastia.
Além disso, o romance de 30 anos entre a personagem principal feminina Song-yeon (Eubin Sung) e Jung Jo-Rei também será um tema central no drama.

O reforço do exército e da investigação militar
No final do século 18, a tecnologia ocidental começou a infiltrar-se no reino, e muitas facções políticas que se opunham ao rei tentou atiçar as chamas, iniciando os movimentos anti-governamentais. Isso levou o rei Jung-jo de ter um forte interesse na segurança nacional e de uma escalada militar. Isto é, quando o rei reformado do exército e começou a carne de investigação militar. Uma realização nesta época foi a publicação do Muyedobotongji, dinastia Joseon livro de artes marciais primeiro a existir.

Estrelando
Lee San ator | Lee Jin-seo
Um rei sábio, que criou uma nova era de crescente prosperidade e poder da dinastia Joseon. Um governante sábio
22 O rei da dinastia Joseon
Quando ele estava na tenra idade de 11, que testemunhou a lentidão da execução de seu pai, o Príncipe Sado. Mas ele cresceu como um rapaz gentil com uma forte vontade!
Ele é inteligente como o avô, o rei Young-jo, mas tem uma personalidade benevolente que o torna diferente.
Ele gosta de ler para expandir seu conhecimento, mas ele também está bem treinado em armas e combater.
Seu avô King jovem jo-testa constantemente suas habilidades e por isso ele recebe a ajuda de Song-yeon, eunuco Nam Sa-cho, guarda-costas Dae-soo, e pintor Kim Hong-se a passá-los. Durante o seu curto reinado que durou 24 anos, ele rejuvenesce a cultura e as artes e com base no seu governo uma filosofia humanista. Ele deixou muitas conquistas na política, economia e artes.

Song Sung-yeon - A concubina real que o Rei Jung Jo-amado com todo o coração | sua actriz Han Ji-min
concubina real Rei Jung-Jo's. Eubin Sung (família real)
Quando ela era uma concubina jovens de 11 anos de idade, conheceu Lee San, pela primeira vez no Pavilhão Hwiryeong em Changdeok Palace poucos dias antes de Príncipe Sado foi executado. Ela gosta de pintura e tem muito talento nas artes desde que seu pai também é um pintor. Ela trabalha como assistente no oficina de arte no palácio e com a ajuda de um parente que ela foi capaz de se tornar uma concubina palácio jovens. Em seu primeiro dia no palácio, ela conhece Lee San e sentem uma conexão. Após a reunião Lee San, ela pensa nele todos os dias e depois de trabalhar na oficina de arte por mais 10 anos como um damo, ela finalmente consegue encontrar Lee San novamente. Embora ela está consciente de que Dae-soo está no amor com ela, ela o ignora e fica alegremente apaixonada por San Lee (Rei Jung Jo). Ela finalmente se torna concubina real do Rei Jung Jo, e dado o título de um membro da família real (Eubin Sung) quando ela dá à luz seu filho, o príncipe Lua hyo.

Young King jo - Forte liderança | ator Lee Soon-jae
Ele é o pai do Príncipe Sado e San Lee (Rei Jung Jo) é seu neto.
Como um perfeccionista, ele tem uma inteligência aguçada e está bem informado sobre uma variedade de tópicos.
Ele tem um temperamento explosivo e sempre caminha em um ritmo rápido, mesmo quando não há necessidade de pressa. Ele lamenta que ordena a execução de seu próprio filho que foi morto uma morte lenta, enquanto trancado dentro de uma caixa pequena de madeira com arroz pouco de ar para respirar. Ele ama seu neto, mas ele usa uma abordagem de amor dura em prepará-lo para se tornar o próximo rei.

Jung Hoo gyeom - Rei Jung-Jo's arquiinimigo | ator Jo Yeon-woo
Com uma mente afiada e natural habilidade política, ele endears-se a princesa Hwa-wan e se torna filho adotivo. Ele parece suave na superfície, mas tem uma personalidade fria e calculista. Com grandes ambições, passou o exame do estado com a idade de 18 com a maior pontuação e na idade de 19, foi-lhe dada a posição do governo de alto escalão do Saheonbu Jipyeong, que é um rank Jung 5 pum. Em 20 anos de idade, ele foi promovido novamente ao cargo de Dangsangwang Seungji. Ele foi a pessoa mais jovem a ocupar esse posto um. Como um sujeito real de confiança do rei Young-jo, ele se torna um assistente Nobre Choi. Ele se opõe fortemente na tomada de San Lee o proxy do Rei Young-jo e forja o velho rei vai enfraquecer Lee San, que está prestes a se tornar o próximo rei. Ele se torna o arquiinimigo de San Lee (Rei Jung Jo) até San Lee morre em circunstâncias misteriosas.

Park Dae-soo - Rei Jung Jo-pessoal do guarda | ator Lee Jong-soo
Ele era um menino quando ele conheceu o Rei Jung Jo, que era um jovem príncipe na época, e fez uma promessa para protegê-lo para o resto de sua vida. Ele serviu o rei durante 30 anos. Ele é um homem de poucas palavras e quando ele faz a sua mente, ele se tornou obcecado com a tarefa até que a completa. Como um homem carismático, ele torna-se mais tarde o comandante do naegeum Geumgun e estreitamente guardas King Jung Jo. Juntamente com o comandante do Exército Baek Dong-soo, ele canetas Muyedobotongji o livro, o livro de artes marciais primeira vez publicado na Dinastia Joseon. Ele tem um fraquinho por Song-yeon, mas não pode ajudar, mas vê-la a uma distância uma vez que ela é a concubina real do Rei Jung Jo.

Princess Hwa-wan - A filha do rei jovem jo. Rei Jung Jo-da tia | atriz Sung Hyun-ah
Uma linda mulher
Ela é uma pessoa crafty que quebra as regras à vontade. Ela olha para os outros e tem uma personalidade difícil, mas King Young-jo é muito afeiçoado a ela. Isso incentiva-la a ampliar seu poder no reino.
Ela é uma das pessoas-chave que orquestrou a execução de Príncipe Sado.
Após a morte do marido, ela adotou Jung Hoo gyeom e noivos como seu herdeiro. Para evitar que Lee San de ser coroado como o próximo rei, ela une forças com a Rainha Lua Sook-eui, que é a esposa do Príncipe Jung-soon, e lidera o esforço para bani-lo do palácio.

Rainha Hyo-eui - Rei Jung Jo-esposa | atriz Park Eun-Hye
Em 10 anos de idade, ela estava noiva de San Lee e se tornou a sua rainha, quando Lee San é mais tarde coroado como o rei 22 da Dinastia Joseon.
Ela tem uma personalidade calma e gentil.
Ela tem ciúmes da relação que tem Song-yeon Lee com San, mas ela trata o bom Song-yeon, sem qualquer malícia. Ela contraria o plano para matar Hong Kuk-yeon jovens e promove a música como uma concubina real depois que salva sua vida. Ela é incapaz de suportar todas as crianças e vive uma vida solitária por causa disso. Ela tem um desentendimento com Hong Kuk-young e desempenha um papel chave na expulsão dele do poder.

Guia de episódios

Episódio 1

O palácio real está envolvida em disputas políticas internas. Young King jo-lenta
executa

seu próprio filho, o príncipe herdeiro do Sado (ator Lee Chang-hoon), travando-o num


caixa pequena de arroz por razões desconhecidas. San (ator Park Ji-bin,? Ator Lee Seo-jin),


filho o príncipe herdeiro do Sado, se infiltra Shimin Palace, no meio da noite
para

visitar seu pai que está morrendo lentamente de fome.

Enquanto isso, o jovem Song-yeon (atriz Lee Han-na,? Atriz Han Ji-min)

cujo pai era um ex-pintor real é levada para o palácio com a família



conexões onde ela se torna uma senhora tribunal jovens. Na calada da noite,
Song-

yeon é forçado a ir para a cozinha do palácio e trazer um lanche para os mais velhos
tribunal

meninas, mas se perde em seu caminho.

Dae-soo (actor Kwon Oh-min,? Ator Lee Jong-soo) é um dos formandos que


se tornará um funcionário do palácio e eunuco, mas ele tenta fugir no meio
de

a noite, porque ele não quer ser castrado. San, Song-yeon, e Dae-soo



passear no palácio com finalidades diferentes e reunir-se pelo destino.



Episode 2

San (ator Park Ji-bin,? Ator Lee Seo-jin) descobre a pintura que a sua
pai,

Príncipe Sado (ator Lee Chang-hoon), disse-lhe para localizar no interior do Hwagak


peito e, em seguida, mostrar ao jovem Rei jo (ator Lee Jae-dom). San procura Song-

yeon (atriz Lee Han-na,? atriz Han Ji-min) e diz a ela que ele encontrou
o


pintura que vai salvar o seu pai e Dae-soo. Ele então pede a ela para direções
para encontrar

Woonjongga onde seu avô está ficando. yeon Song-San diz que ele pode
justo

pedir um de seus funcionários para orientá-lo para Woonjongga mas ele diz a ela que ele
não

tem ninguém a quem recorrer. Ela se sente triste por San.

Arriscando sua vida, oferece-yeon Song ir Woonjongga com San. Como San e


Princess Hye-bin (atriz Gyeon Mi-ri) à cabeça Woonjongga, couros yeon Song-in



uma das carruagens. Quando o transporte San deixa o palácio, San pede aos seus servos


para trazê-lo de uma comadre para aliviar-se. São ruídos de fingir que ele está


usando a comadre e diz a seus servos que ele não está confortável com todos


em torno dele e ordena-los a permanecer vários metros de distância com as costas voltadas
ao redor.



Episode 3

San (ator Park Ji-bin,? Ator Lee Seo-jin) toca o prato da justiça
anunciar


suas queixas ao rei e consegue parar cortejo do rei. San


implora ao rei para dar uma olhada em uma pintura que o príncipe herdeiro do Sado (ator
Sotavento

Chang-hoon), pediu-lhe para mostrar ao rei. Com uma expressão austera, o rei Young-jo


pergunta-lhe como poderia ser possível para o príncipe herdeiro do Sado, dar-lhe um
da ordem.

Então San confessa que foi ele quem entrou Shimin Palace contra o rei


ordens e, em seguida, ele pede ao rei que poupasse a vida de seu pai. Mas o rei Young-jo
é


já furioso com a desobediência San e tem o preso e levado para


prisão. Naquele momento, um mensageiro a cavalo diz ao rei que
Coroa

Príncipe Sado está morto.



Episódio 4

Um esconderijo de armas encontra-se no Palácio de Oriente e San (ator Park Ji-bin,? Ator


Lee Jin-Seo) é um grande problema quando o rei Young-jo é dito sobre este potencial
ameaça


a sua autoridade. Young King jo-declara que ninguém pode ousar impune
em

tentativa de derrubar o rei e exibir as regras do palácio. King Young-jo


inicia uma investigação criminal das pessoas que serviram no palácio do príncipe San
e

exige que os funcionários se chegar ao fundo da questão para realizar rapidamente
a justiça.

O Oriente enxames Palace com os investigadores e Príncipe San fica chocado que

algo dessa magnitude poderia acontecer-lhe. Princess Hye-bin (atriz Gyeon
Mi-


ri) Bong Hong ha (ator Shin Chung Shik) aconselhamos San dizer King Young-jo


que o esconderijo de armas, que foi encontrado em seus aposentos, foi acumulado pela Coroa


Príncipe Sado e que ele não sabe nada do que se quer viver. No entanto, quando
San

é trazido perante o rei jovem jo, ele se levanta e diz para si mesmo o rei
ele fez

nada de errado e, portanto, ele não vai explicar algo que ele nem sequer fazer.
Ele

também informa ao rei que seu pai o príncipe herdeiro do Sado não tinha intenções de
usurpar


o rei através de uma insurreição violenta. Young King jo-San diz que ele quer
acreditar

ele é inocente, assim como sua afirmação de que o príncipe herdeiro do Sado nunca foi envolvido
em

qualquer tipo de golpe de Estado, mas San teria de mostrar provas contra ele que


apóia suas reivindicações. Quando San está em uma perda de palavras, bate Young King jo-o
punho

na mesa e grita com ele.



Episódio 5


No meio da noite, San (ator Lee Jin-Seo) é quase assassinado
por um

assassino, mas quando o assassino é capturado, ele comete suicídio por engolir uma
pílula

antes que eles possam descobrir quem enviou. San tenta chegar ao fundo do


tentativa de assassinato, mas o corpo do assassino e desaparece da cena do crime
é

limpado, quando o rei jovem jo (ator Lee Jae-dom) aparece para ver se o seu neto


está vivo. O rei está confuso que ele não pode ver qualquer sinal de um intruso
sempre


entrar câmaras San.

No dia seguinte, a princesa Hwa-wan (atriz Sung Hyun-ah) vai vê-la

pai, o rei Young-jo, que é cheio de preocupações. Ela tenta acalmar seus sentimentos
e

traz incidente da noite passada. Princess Hwa-wan encontra Choi Seok-ju (ator
Cho

Gyeong-hwan) no mercado e lhe dá instruções para executar.

Cansado de afastamento de tentativas de assassinato numerosas em sua vida, San passa
pelo


cozinha real e se lembra do momento em que ele conheceu yeon Song como um jovem
rapaz.

Ele se encontra Nam Sa-cho (ator Maeng Sang-hoon) e pede a ele para descobrir o

fonte da pílula que o assassino a cometer suicídio por ingestão.



Episódio 6

Enquanto inspecionando os produtos incluídos na homenagem que será enviado para a China,
San

(Ator Lee Seo-jin), confirma a identidade de um cadáver que está flutuando no
o rio


e fica furioso. Ele tenta decifrar as palavras nos escritos dos mortos
homem

e percebe que os membros da delegação da Dinastia Ching estão envolvidos em uma


conspiração para assassiná-lo.

Enquanto isso, Song-yeon (atriz Han Ji-min) é acusado de roubar o abastecimento a
o

oficina, mas Park Young-moon, ajuda a provar a sua inocência. yeon Song-se

escolhido como o Sujongdamo e está feliz que ela será capaz de atender San novamente.



Chobi (atriz Lee Lib SAE) fica com ciúmes de Song-yeon, e decide ensiná-la
um

lição. Devido a intrigas Chobi, a canção-yeon perde a chance de aparecer no


Jinyeon Gallery, mas ela ainda consegue ver quando ela segue San Park Young-moon


em uma missão importante.



Episódio 7

Quando San (ator Lee Seo-jin) descobre que Wang Yu quer yeon cama Song-


(Actriz Han Ji-min) por tê-la chegar a seus aposentos, San diz Song-yeon
para

ir para o escritório do governo para cumprir os seus deveres oficiais como um pintor do palácio.
Wang Yu

está descontente com esta situação e diz-yeon Song para provar que ela realmente é um pintor
como

San diz que ela é. Então yeon Song é testada no local por ser convidado a desenhar uma


pintura de acordo com um tema escolhido por Wang Yu.

San tem dificuldade para lidar com a delegação da Dinastia Ch'ing por causa de sua



demandas e é preocupado com o desaparecimento da baekwupo. Quando eles enfrentam


um problema com as negociações com a delegação porque eles não possuem


o baekwupo, Jung Hoo gyeom (Jo ator yeon-woo) intervém.

Dae-soo (ator Lee Jong-soo) fazia parte dos bandidos que roubaram o baekwupo
a partir de

o navio carregado de presentes para o tributo a Dinastia Ching. Quando fala-yeon Song
Dae-

soo que está em San problema grave porque o baekwupo foram roubados, Dae-soo é



rapidamente tenta regularizar a situação, buscando os bandidos Gakjung. Enquanto isso,


a ferver comerciantes com raiva quando dizem que eles devem doar mais de
seus

produtos para compensar o baekwupos roubado. Quando os comerciantes começam a culpa


São para serem descuidados em deixar bandidos roubam o baekwupo, Song-yeon fica


preocupado e vem com um plano ...



Episódio 8


San (ator Lee Jin-Seo) é surpreendido quando vê a pintura que Park Young-

Lua (atriz Shin Guk) traz para ele. Depois de ver a pintura, ele percebe
que

o damo que ele conheceu no banquete foi yeon Song (atriz Han Ji-min) e pesquisas


de seu paradeiro.

Em seu caminho de volta de ajudar Chun Lee (ator Ji-ryeol Sang), reúne-yeon Song


Rainha Hyo-eui (atriz Park Eun Hye). Rainha Hyo eui-yeon Song pede para ajudá-la


fazer maejak trata. No seu caminho de volta para casa depois de fazer maejak trata, Song-yeon



é seqüestrada pelos bandidos Gakjung.

San visitas Dal-ho (ator Lee Hee-fazer) em casa, juntamente com Nam Sa-cho (ator


Maeng Sang-hoon), e que ele não apenas atender Dal-ho, mas também atende Dae-soo


(Ator Lee Jong-soo). Dae-soo, confessa sua participação no desaparecimento da


baekwupo do navio que transporta itens tributo. San envia tropas para resgatar Song-

yeon dos bandidos Gakjung. Preocupado com Canção-yeon, Dae-soo vai sozinho



para resgatar yeon Song. Dae-soo se encontra em uma situação perigosa, mas um

som de um trovão, de repente irrompe por trás dele. São ordens aos seus homens para capturar o


Gakjung bandidos enquanto ele procura por Song-yeon.



Episódio 9

San (ator Lee Seo-jin) fica espantado quando ele é mostrado um funcionário licença
que

foi assinado em seu nome com a letra que é quase idêntico ao seu. O
Ministros


brigam entre si na presença do rei Young-jo para debate falta de San
em

assinatura de tal autorização. Os pintores e calígrafo é dada a tarefa de
verificação

se a escrita sobre o licenciamento é, na verdade San. Jung Hoo gyeom (ator
Jo

yeon-woo) acha estranho que San se destacar tropas para capturar o real Gakjung


bandidos e ordens Oh Jung-ho para estudar o assunto.

Enquanto isso, Nam Sa-cho (ator Maeng Sang-hoon), Dae-soo (ator Lee Jong-


soo) e Dal-ho (ator Lee Hee-fazer) inspecionar o esconderijo dos bandidos Gakjung
e

me preocupo com yeon Song (atriz Han Ji-min) que não tenha sido encontrada por vários dias.


Ao discutir formas de encontrar-yeon Song, pós eles queriam cartazes em todo o


aldeia e quando a convergir em torno de bandidos os cartazes, Dal-ho fica perplexo.


Quando Nam relatórios de Sa-cho a San que não encontraram ainda Song-yeon, San fica


grim e ordens Nam Sa-cho para continuar a busca.


Trancado em um armazém, Song-yeon fica com medo quando vê outros seqüestrados


meninas enviadas para bordéis e tenta encontrar uma maneira de fugir. Quando Lee Chun (ator
Ji

Sang ryeol) vem por encontrar Chun Hwa-nam, Song-yeon grita para ele para salvar


Lee Chun-la, mas não ouve seus gritos e folhas. Song-yeon, mas foge
se

apanhados ...


Episódio 10


Song-yeon (atriz Han Ji-min) olha para uma pintura que ela chamou baseado em um tema


selecionado por San (ator Lee Seo Jin) e ela finalmente encontra San quando ele vem
para

oficina para vê-la. Song-yeon chora após ser dominado pela emoção


e. Quando Dae-soo (ator Lee Jong-soo) vê com yeon Song San, ele fica com lágrimas nos

olhos, também. Mas eles não podem ficar juntos por muito tempo porque a oficina de artesãos
vontade

retorno em breve. Ao ver o quão solitário é San, Dae-soo fica determinado a passar



o exame do serviço militar para se tornar guarda pessoal do San.

King Young-jo (ator Lee Jae-dom) pede San novamente se ele emitiu o oficial


autorização. Ele, então, ordens de um servo para trazer o equipamento preparado pelos ministros.


Young King jo mostra como real selos podem ser forjadas na frente de ministros
e

San e, em seguida, procede à verificação da autenticidade da autorização oficial.

Quando a princesa Hwa-wan (atriz Sung Hyun-ah) ouve dizer que o rei pode provar
o

autenticidade de uma licença de Jung Hoo gyeom (Jo ator yeon-woo), seu rosto se transforma



pálido. Ela chama uma reunião de emergência com o seu segredo conspiradores sob uma tensão


humor e Jung Hoo-gyeom vem com um esquema.



Dae-soo vê os sinais anunciando o teste para o exame do serviço militar e
ele

comece a estudar com outros potenciais candidatos. Dae-soo descobre de Hong-Guk jovens


(Ator Han Sang-jin) como eficiente memorizar fatos e está impressionado com o que
Hong

Guk-jovem diz-lhe ao lado. Depois de ouvir a partir de Hong-Guk jovens que existe um
forma de


Veja as respostas do teste antes do exame real, Dae-soo procura Lee Chun (ator
Ji

Sang-ryeol).



Episódio 11

Durante a leitura de um poema, o rei jovem jo-(ator Lee Sun-jae) cara vira cinza.
Rei

Young-jo fica furioso e ordena que seus agentes para capturar o poeta que zombaram
ele

no poema. San fica perturbado quando ele lê as passagens do poema.


Enquanto Dae-soo (ator Lee Jong-soo) é fazer o exame do serviço militar, o
Os exames

De repente cancelado. Depois, Dae-soo procura Hong-Guk jovens para conferir


com ele sobre um verso errado em um dos poemas. Hong-Guk jovem diz-lhe que


Prince San vida está em perigo.

Preocupado com a segurança do San, Nam Sa-cho (ator Maeng Sang-hoon), os guardas do Oriente


Palace à noite. Mas sob as ordens Oh Jung-ho, guerreiros explodir pólvora.
O

guardas estão chocados com o som e San também é despertado pelo som. Cho Park '


guerreiros s entrar no Palácio de Oriente e começar a matar os guardas do palácio. Quando San


ouve-se que os inimigos estão se dirigindo para o Main Hall, ele vai lá, também.

Preocupado com a San, Song-yeon (atriz Han Ji-min) vai Chugukjang em Shibi de


lugar. Mas os guardas do palácio San parar de ir em qualquer lugar, porque ele está sob


suspeita de tentar derrubar o rei. Enquanto retido pelos guardas,
San

vê-yeon Song. Depois de acalmar os receios de Song-yeon, ele vai para Pyeon Pavilion



onde o rei jovem jo-diz-lhe para ir pessoalmente à câmara de tortura e encontrar
fora

Quem está por trás do ataque por interrogar os guerreiros capturados.



Episódio 12

San (ator Lee Seo-jin) entra na câmara de tortura com uma expressão triste e
ele

ordens aos homens para parar de torturar os prisioneiros. Rainha Hyo-eui (atriz Park
Eun-

hye) é dito que San desobedeceu as ordens do rei para forçar respostas fora da



prisioneiros. Ela vai ver San e ouve ele falar com a princesa Hye-bin


(Atriz Gyeon Mi-ri). Princess Hye-bin San aconselha ao encontro do rei jovem e jo-


pedir perdão.

San atende jo-Young King (ator Lee Sun-jae) e lhe pede mais alguns dias
para

provar que os acusados são inocentes. Como defende o San tarde o príncipe herdeiro do Sado


honra, o rei jovem jo-fica furioso com isso e diz-San que ele será banido
se


ele é incapaz de provar sua inocência.

Jung Hoo gyeom (Jo ator yeon-woo) chama Hong Guk-young (ator Han Sang-jin)


e oferece-lhe uma posição do governo de alto escalão. Hong Guk Jung-young pergunta
Hoo-

gyeom dar-lhe algum tempo para pensar sobre isso porque é como uma grande promoção.


Hong-Guk jovem vai para Dae-soo (ator Lee Jong-soo) e perguntar se ele

lembrei o verso de errado ele encontrou no teste. Quando se analisa, Hong-Guk


jovem percebe que é um código oculto. Hong-Guk jovens e Dae-soo perceber
que

alguém está planejando para um frame San golpe de Estado e tentam
figura

quem é o líder.

Episódio 13

San (ator Lee Seo-jin) aprende Dae-soo (ator Lee Jong-soo), que Han-Joon

ho, um ministro de alto escalão da categoria Byeongpan, é o líder do
lote

enquadrá-lo para tentar derrubar o rei, ele fica chocado. ator Nam Sa-cho (



Maeng Sang-hoon) diz que eles deveriam San prisão do ministro, uma vez que se
Dae-

soo está dizendo é verdade. No entanto, San diz que eles precisam encontrar provas antes de tomar
tal

um curso de ação.

Quando San, Dae-soo, e Nam cabeça Sa-cho, ao sul da cidade, Jung Hoo-

gyeom (ator Jo yeon-woo) oferece para acompanhá-lo com três policiais militares.


guias Dae-soo-los para os campos de treinamento onde os policiais foram treinados real



e implantado como um exército privado para matar San. San torna-se profundamente perturbado quando
ele

vê os campos de treinamento real. Ele está cheio de raiva e tenta entrar
a formação

motivos, mas o local está vazio e não soldados são vistos.



Episódio 14

Jung Hoo gyeom (Jo ator yeon-woo) recebe uma carta do rank Byeongpan


ministro e fica surpreso ao ver o ministro visita a princesa Hwa-wan (atriz



Sung Hyun-ah) em sua residência privada. Preocupado em ser visto em conjunto com
o

ministro, Jung Hoo-gyeom pergunta o que ele fez eo ministro ansioso


diz que ele enviou uma pessoa para Mt. Myojeok.

San (ator Lee Seo-jin) sofre com o fato de que a princesa Hwa-wan foi


tentando matá-lo. Chae Jae-gong (ator em Han-soo) sente compaixão por San
mas

informa que ele não deve deixar as emoções interfiram com a sua decisão para m
fora


punição para os criminosos do reino.

Depois de fazer a sua mente, San vai ao encontro do rei jovem jo (ator Lee Jae-dom.)
com

sua guarda e relatórios seus resultados em Mt. Myojeok na noite anterior. King Young-jo


acredita que mais pessoas estão envolvidas na trama, além ministro Byeongpan-rank


e pergunta se ele achou San outros colaboradores. San hesita antes de dizer o
rei

que a princesa Hwa-Wan é um dos colaboradores do ministro. King Young-jo



fica enfurecido. Naquele momento, o som dos tambores que a princesa Hwa-

wan disse que ouviu começa a tocar em todo o palácio.



Episódio 15

Princess Hye-bin (atriz Gyeon Mi-ri) Visitas Princess Hwa-wan (atriz Sung


Hyun-ah) é uma residência privada e oferece-lhe uma mistura especial de ervas, dizendo
sua

Foi o mesmo tipo que bebia quando ela sofria com seu marido faltoso



execução. Com desprezo na voz dela, a princesa Hye-bin diz Princess Hwa-wan


que ela não vai perder o filho que ela perdeu o marido.

Jung Hoo gyeom (Jo ator yeon-woo) descobre que o San tem uma ligação especial


com yeon Song (atriz Han Ji-min), um dos pintores do palácio, e encontra a


pedaço de informação muito interessante.

Entretanto, o Tribunal Senhora Kim (atriz Kim So-I), que mantém uma estreita olho em Song-

yeon, relatórios da Rainha Hyo-eui (atriz Park Eun Hye) que yeon Song reuniu-se com



Jung Hoo gyeom. Tribunal Senhora Kim diz a rainha que tem suspeitas sobre


Song-yeon, mas a rainha diz que ela está errada. No entanto, as dúvidas sobre


yeon Song-se atrasar na mente da rainha.



Episódio 16

Princess Hye-bin (atriz Gyeon Mi-ri) as ordens do palácio pintores para fazer uma
dobradura

tela desenhada com uma pintura de Seokrudo, que é um amuleto de boa sorte por ter
um


bebê, para dar de presente à rainha Hyo-eui. Como o assistente damo novo Parque


Byeol-jae, Song-yeon (atriz Han Ji-min) é atribuído ao projecto e se
para

atender Rainha Hyo-eui (atriz Park Eun Hye). Rainha Hyo-eui pessoalmente chama-Song

yeon e pergunta como ela conheceu San (ator Lee Seo-jin). A rainha também
pergunta

como ela acontece ao saber Jung Hoo gyeom (Jo ator yeon-woo).

Tribunal Lady Park interrompe a conversa e anuncia que a coroa
príncipe


estarão chegando em Queen's Hyo-eui câmaras. Chegando na câmara da rainha


sem aviso prévio, San cumprimenta sua rainha amorosamente, mas se surpreende ao ver-yeon Song


ali.



Episódio 17

Atingida por um mal misterioso durante uma viagem para os túmulos reais, o rei Young-jo


(Ator Lee Jae-dom) diz San (ator Lee Seo-jin), que devem retornar à
o


Palácio San whereupon deve supervisionar os assuntos reais. Depois de ouvir sobre o


situação, Imperatriz Jung-soon (atriz Kim Yeo-jin) envia um mensageiro para
Sotavento

Pan ter a certeza de assassinar jovem King se San jo-não se recuperar de sua


doença.

Hong Guk-young (ator Han Sang-jin) diz que o San única maneira de fazer segurança
ele

de volta ao palácio seria a de dividir a procissão em duas partes. Mas San



se recusar a usar essa opção, porque faria a procissão segundo vulneráveis


se ele veio sob ataque pesado.



Episódio 18

Os conspiradores que desejam eliminar San concordam que deve parar a coroa


príncipe de assumir o trono assim que tentam trazer o rei jovem jo (ator
Lee Sun-

jae) de volta ao palácio, logo que possível. Vendo que o rei dificilmente
suporte


acima, San (ator Lee Seo-jin) pede aos médicos sobre a condição do rei.

Catching San desprevenido, Imperatriz Jung-soon (atriz Kim Yeo-jin) se aproxima
ele

e pergunta por que ele não está feliz que o rei tenha retornado com segurança ao local.



Episódio 19

Princess Hwa-wan (atriz Sung Hyun-ah) defende com San (ator Lee Seo-jin)
para

revogar o despacho de forçá-la a beber a mistura mortal de ervas. Princesa
Hwa-


wan pede-lhe para dar-lhe mais um dia para viver e se as condições do rei não


melhorar, então ela perderá sua vida. San não sabe o que fazer e habita
em

o assunto.

Enquanto isso, Imperatriz Jung-soon (atriz Kim Yeo-jin) ordens Jung Hoo-gyeom

(Jo ator yeon-woo) para ter o seu exército privado pronto, caso o rei morre.



Episódio 20


Depois de Young King jo (ator Lee Jae-dom) designa San (ator Lee Seo-jin)
com

as responsabilidades de supervisão do reino, os ministros dos três
campos (?

?) (?) (??), Dar os seus relatórios mensais de San .. Depois de questionar os ministros


com perguntas piercing, ele ganha uma vantagem sobre seus inimigos.

Enquanto isso, Choi Seok-joo (ator Jo Gyeong-hwan) diz em Hong-han (ator Na


Sung-gun), tornar-se amigo de Hong Guk-young (ator Han Sang-jin) ...




Episódio 21

Quando Dae-soo (ator Lee Jong-soo) ouve que yeon Song (atriz Han Ji-min)


chegou em quinto lugar no concurso de arte que vai para felicitar yeon Song. Parque


Young-moon (atriz Shin Guk) ordens de Song-yeon a pintar outra tela dobrável.

Entrementes, San (ator Lee Jin-Seo) reúne-se com os comerciantes de Nanjeon e


promessas de relaxar as restrições de negócio se poderiam ajudá-lo. Hong-Guk jovens


(Ator Han Sang-jin) diz o San se querem encontrar a prova de que os comerciantes
de Shijeon


conspirou com funcionários do governo, então eles precisam encontrar o segredo de contabilidade


livros mantidos pela facção Noron.



Episódio 22

Song-yeon (atriz Han Ji-min) procura Park Young-moon (atriz Shin Guk)


e diz que ela gostaria de ensinar damos que querem aprender a pintar.
Parque

Young-moon, que se preocupa se ela permite-yeon Song para ensinar uma classe, os outros



artesãos poderão reclamar sobre isso, mas ela se arrepende quando vê quão determinado


Song-yeon é.

Enquanto isso, Hong-Guk jovens (ator Han Sang-jin) descobre que Jung Hoo-gyeom


(Jo ator yeon-woo) irá implantar as pessoas a porta Honghwa para criar uma perturbação.


Então ele envia uma mensagem para Han Seong-boo para evitar o motim aconteça.

No entanto, Jung Hoo gyeom, a pessoa que está conduzindo o tumulto nos bastidores,



rasga a mensagem de que Hong-Guk jovem enviou e tenta convencer Han Seong-

boo para vir ao seu lado com promessas de grandes promoções.



Episódio 23

Hong Guk-young (ator Han Sang-jin) reúne-se com o ator San Lee (Seo Jin) e
pergunta

ele para deixá-lo renunciar porque ele cometeu um erro grave. Com um coração triste, San


aceita Hong-Guk jovens demissão.


Entretanto, a princesa Hwa-wan (atriz Sung Hyun-ah) se sente confiante sobre sua


O recente sucesso e diz Jung Hoo gyeom (Jo ator yeon-woo), que a única coisa


que continua a consolidar o seu poder é fazer com que suas vozes coletivas ouvido
no

corte real. No entanto, Jung Hoo-gyeom diz a ela que não é uma tarefa fácil
porque

Kim Gwi joo (Jung ator Myung-hwan) voltou para a corte real. Princesa


Hwa-wan fica furiosa que ela não foi informado sobre sua nomeação, mais cedo ...




Episódio 24

Dae-soo (ator Lee Jong-soo) vai para o bar onde se encontrou com um velho estranho
que

Disse-lhe que sua vida estava em perigo e as questões do homem. O velho grimly
diz

que ele teve uma visão em que grita saía de uma fogueira que foi

rodeado por inúmeras pessoas. Assim, ele adverte Dae-soo, para evitar o perigo. Quando

Hong Guk-young (ator Han Sang-jin) ouve sobre a visão do homem velho de Dae-


soo, ele indaga sobre as funções de ministro Lee Geon-tae. Dae-soo, diz Hong
Guk-

jovens que o ministro Lee é responsável pela organização do Festival e Naryehee


será um fogo de artifício e fogueiras durante o evento. face Hong-Guk jovens


congela-se quando ouve isso ...



Episódio 25

Choi Seok-joo (ator Jo Gyeong-hwan) diz Imperatriz Jung-soon (atriz Kim Yeo-


jin), que é perigoso usar fogos de artifício no Festival Naryehee e argumenta
que o

fogos de artifício deve ser cancelado. Mas Imperatriz Jung-soon discorda
ele

e diz que quer ver o ato executado diante de seus olhos agora e


avança com o plano.

Ladeado por Dae-soo (ator Lee Jong-soo) e Kang Seok-ki (ator Jang Hee-

Wum), Hong-Guk jovens (ator Han Sang-jin) fiscalizar os planos de Naryehee



Festival e os sentidos que algo está mal. Ele diz a eles para encontrar os planos para o


ano anterior, para chegar ao fundo de suas suspeitas ...



Episódio 26

Na Naryehee Festival, os soldados dão uma demonstração da sua pontaria
competências

mas San (ator Lee Seo-jin), Chae Je-gong (ator Han In-soo), Nam Sa-cho (ator




















Episódio 27






diz






Mas o governo



o






Episódio 28












fornecimento de oxigénio.









Episódio 29


Jung








Mas
o










Episódio 30




Depois










não

Ferido
com



ela




resposta ...



Episódio 31











sua



min).







Episódio 32


para


estudante


cinco ou





um pouco








para





Episódio 33





em





com















caminho.



Episódio 34


Choi





Ele


parte do

o negócio.
sua

demandas.


com





doença.
Alzheimer











Episódio 35



















ser






Episódio 36


rei


para

sua vida.



















Episódio 37




Imperatriz

quarto.



Episódio 38










Episódio 39










Episódio 40









Episódio 41











Episódio 42











Episódio 43









para ela.

Episódio 44






cair ao chão.








Episódio 45



assistente pessoal.








Episódio 46















Episode 47












Episódio 48



Enquanto isso,


irmã.



Episódio 49




para ela ...



Episódio 50








Mas quando





Episódio 51








Enquanto


dela.




Episódio 52





http://a34.idata.over-blog.com/500x375/1/01/56/49/A7/photo56012.jpg


Lovers
(Drama, 2006)
연인


Dirigido por Sin Woo-Cheol (신우철)

Roteiro de Kim Eun Sook (김은숙), Lee Man-hee (이만희)

• • Comédia Romântica Comédia Drama • • • Romance Melodrama
SBS | Ventilação datas: 2006/11/08 ~ 2007/01/11


20 episódios

Chang-bae, interpretado pelo ator Kim Roe-ha, exala sua raiva em Kang-jae, interpretado pelo ator Lee Jin-seo, depois de ser repreendido pelo presidente Kang. Chang mostra-bae Geum Yang, interpretada pela atriz Yang Geum-seok, uma foto do Mi-ju, o que leva a decisão Yang Geum-de arranjar um casamento entre seu filho e Mi-ju. chama Yang Geum-Se-yeon, interpretado pelo ator Jung Chan, para atender Mi-ju em uma data arranjado. Se yeon não está interessado em encontrar alguém que seus pais escolheram para fora como sua futura esposa que ele envia para um amigo no lugar dele em seu lugar.
Enquanto isso, Mi-ju fica irritado com o amigo rude que o SE-yeon enviada para encontrá-la. Em um acesso de raiva, ela espirra vinho todo amigo Se yeon's. Se-yeon começa a sentir interesse em Mi-ju como ele vê suas ações surpreendentes.
Mi-ju barcaças em um restaurante japonês para comprar uma briga com Kang-jae, que ela confunde por outro homem que tem Jung-hwa grávida e depois largou. Enquanto cerca de colarinho apertando Kang-jae, um grupo de membros de gangue vestindo ternos pretos surgir à sua frente ...
Mi-ju (atriz Kim Jung-eun) é perturbada quando ela ouve o som de quebrar o vidro da casa de seu vizinho, onde Yu-jin (atriz Kim Gyu-ri) vive. Yu-jin está discutindo com seu namorado e diz-lhe que as flores que ele manda e os caras de carros de luxo que ele comprou para ele não fazem sentido. Quando Yu-jin exige que Kang-jae sossegar e viver com ela, ele diz a ela que ele não pode.
Ministro Yoon é confrontado com problemas ao abrigo do orfanato é apreendido. Kang Jae-se cheio de desprezo quando Mi-ju dizer-lhe para comprar a terra que o orfanato está sentado. Enquanto Mi-ju continua pressionando-o para comprar o terreno, pois ele é rico, Kang-jae é esfaqueado nas costas por um assaltante não identificado. Mi-ju fica chocada ao ver o sangramento Kang-jae e Sang-Taek (ator Lee Ki-young) diz-lhe imediatamente o tratamento de feridas Kang Jae-de faca, porque não será capaz de chegar a um hospital a tempo ...


Freeze
(Drama, 2006)
프리즈


Dirigido por Jeong Jae-hoon (정재훈)

Roteiro de Han Jae Nam (한재남), Han Jae-Seon (한선재), Lee Jin-u (이진우)

• Drama
Ventilação datas: 2006/10/27 ~ 2006/10/31


5 episod

http://milkteazoo.files.wordpress.com/2008/11/489px-freeze.jpg

Shadowless Sword
(Movies,2005)

무영검 - 無影劍


Dirigido por Kim Yeong-joon (김영준)

Roteiro de Kim Tae Kwan (김태관), Sin Joon-hee (신준희)

• • Acção Cultural
104min | Data de lançamento na Coreia do Sul: 2005/11/18



http://1.bp.blogspot.com/_TIizez9zhfU/Swghtb_pihI/AAAAAAAACzo/8EKf8bd7AEE/s1600/Shadowless+Sword.jpg


http://api.ning.com/files/0e2Y-HDUNvxdbgzlZaVImDsLDSxIFsSc0uHPRq1Rcl7iQburogeP7LsJu4r4CNTBEDWePciF2bTMJshlth8uayqeAxJXlwF7/ShadowlessSwordLeeGiYoung2.jpg


Phoenix
(Drama,2004)
불새


Dirigido por Oh Kyeong-hoon (오경훈)

Roteiro de Lee Jin Yu (이유진)

• Drama • Romance
MBC | Ventilação datas: 2004/04/05 ~ 2004/06/29

MBC Série Dramática (60 16eps "*)



Love é o timing. O amor só precisa de tempo "certo". Não é porque você gostava dele ou dela menos que você se separaram. Céu leva sua alma gémea quando o tempo é apenas um "direito". "Phoenix" mostra que esse trabalho do céu.
Há um jovem casal que se apaixonou desesperadamente, mas que não podiam estar juntos, porque não era o momento certo para eles. Anos se passaram e os dois se reencontram. E o truque de sorte muda a sua situação e ambiente. A filha de um milionário, passou a ser um ajudante que sofrem as duras realidades da vida. Por outro lado, uma estudante órfã auto-sustentável é hoje um empresário realizado ricos. Agora, estas duas pessoas estão olhando o mundo com olhos diferentes. A menina infantil finalmente aprendeu a dureza do mundo e do homem com mente distorcida, uma vez que aprendeu a apreciar a latitude da mente. No final, estes dois começam a compreender uns aos outros, chegando assim no momento "certo".


Jang, Sae-Hoon (Atuou por Lee Jin-Seo)
Ele foi criado por seu pai e cresceu construir grandes ambições para o sucesso e fama. Então ele perdeu o pai em um acidente de carro e começou a trabalhar como um trabalho a tempo parcial em uma estação de gás para fazer a sua vida. Sua vida é difícil, mas na verdade ele é um gênio nato que nunca perdeu uma bolsa de estudos na escola. Um dia fora do azul, uma menina vem atacando em sua vida. Seu nome é Ji-Eun, uma menina de um fundo completamente diferente e de caráter Sae-Hoon's. Sabendo que apenas muito bem de sua dura realidade e do que espera por eles à frente, ele empurra para longe. Ji-Eun no entanto, está ansiosa para começar o seu coração e no final, eles se casam. Mas, como ele esperava, a sua vida o casamento não era róseo colorido e Ji-Eun logo o abandona.

Após a assinatura em papéis do divórcio, ele fica em um avião rumo a Nova York e "vida nova". Após uma série de todos os tipos de altos e baixos, ele realiza o "American Dream" e se torna uma pessoa recém-polido, William Jang.

10 anos se passaram e ele volta para a Coréia. Talvez seja uma reviravolta de seu destino ... Ele encontra-se em pé na frente dela novamente. Mas desta vez, ele tem a alguém, Mi-Ran ao lado dele. O que é ainda pior, Mi-Ran e Ji-Eun amigos que estudaram juntos em Boston.

10 anos atrás, ele realmente não tinha nada para oferecer-lhe, mas ele a amava com todo seu coração. Ele pode realmente deixá-la ir?


Lee Ji-Eun (Atuou por Lee Eun-Joo)

Ela cresceu fazendo tudo que ela gostava e em seu caminho todos os dias. Seu pai é um CEO de sucesso de um grupo de produtos têxteis e de sua mãe é uma senhora desesperada e imaturos que só conhece o seu mundo de luxo. Com todo esse fundo nunca mais colorido dela é linda, ela é uma criança mimada pouco imprudente. Mas não há dúvida de que ela é uma garota adorável e atraente.

Ela chega em casa a partir de Boston para férias e como de costume, ela anda agindo como um moleque mimado. Um dia, de repente, Sae-Hoon entra em sua vida e ela se apaixona por ele desesperadamente. Mas, naturalmente, seus pais não gostam muito feliz de pobres órfãos Sae-Hoon. Ji-Eun não desistir aqui e fica grávida. Ela deixa seus pais e sua vida de luxo para trás e começa a sua vida com Sae-Hoon em um quarto minúsculo weeny. Mas muito em breve, ela acorda para a realidade e começa a ficar cansado de sua vida na miséria. Como a miséria adora companhia, ela recebe um aborto e percebe que ela não pode morrer por amor. Ela dá um ponto em branco "não" e deixa Sae-Hoon. Após o divórcio, ao ouvir que Sae-Hoon deixa Coreia, dirige como um louco para o aeroporto pensando que seria sua última chance para pegá-lo de volta. Mas novamente o destino ainda é cruel com ela e leva seu pai para longe por uma acidente de carro. Com a morte repentina do pai e da queda de sua família, desesperada Ji-Eun pega o telefone e chama Sae-Hoon, que, sem saber sua situação, friamente vira a cidade. Ela pica dura em direção ao mundo cruel e Sae-Hoon também.

Agora, para ela também, 10 anos se passaram. Agora, uma divorciada de 32 anos, Ji-Eun é agora uma pessoa diferente. Com uma mãe maníaco-depressiva ea irmã encrenqueira, ela passou a ser o vencedor do pão do moleque irresponsável pouco que nem sabia como ligar o fogão.

E um outro amor vem bater à sua porta. Jung Min é sem dúvida o perfeito príncipe encantador cada menina morreria. Então, novamente ela encontra alguém em quem ela queria desesperadamente sair sua mente, mas que ela simplesmente não conseguia esquecer. Agora seu chamado o ex-marido Sae-Hoon transforma-se em frente dela. E a reviravolta de seu destino torna-los a atender como cliente e ajudante.


Yoon, Mi-Ran (Atuou por Jeong Hae-Yeong)

Filha de um agente de propriedade real rica, ela cresceu em um ambiente descontraído riqueza. De alguma forma, ela sempre se sentiu um pouco inferior a Ji-Eun. Sem saber Sae-Hoon foi casada com Ji-Eun, ela começa a conhecer Sae-Hoon, um partido de doação de Natal. Ela também se apaixona por ele desesperadamente e decide fazê-lo dela fazendo todo o possível. Ela conseguiu obter Sae-Hoon para estar com ela, mas isso foi devido a um acidente de carro. O acidente faz com que ela vive em uma cadeira de rodas. Sentindo-se culpada e responsável pelo acidente, Sae-Hoon decide se casar com ela. As coisas ficam mais complicadas quando Mi-Ran descobre mulher Sae-Hoon ex-. Ela então torna-se mais obcecado com a Sae-hoon, a fim de não perdê-lo para sua vida rival Ji-Eun. Ela esconde mesmo que ela agora pode caminhar de novo ...


Suh, Min Jung (Atuou por Eric Moon)

Ele é o príncipe encantado de um grande conglomerado chamado grupo Suh-Rin. O termo "Príncipe Encantado" sempre vem com seu nome. Ele parece ter tudo: o fundo colorido como o herdeiro de Suh-Rin, perfeitamente cara de boa aparência, as maneiras como cavalheiro, talentos em todos os esportes. Talvez ela até poderia ser dito que a palavra "perfeito" é feito para esse tipo de pessoa.

Quando se formou a partir de uma prestigiosa universidade de Boston, com honras, as pessoas foram colocando mais esperanças nele. No entanto, mesmo que ele era um destino torcida ...
Ele nunca pode se esquecer do dia em que ele perdeu seu irmão gêmeo. Só se ele não tivesse gritado aos seus irmão .. ". Vamos lá, você pode fazer melhor que isso. Beat-me!" Ele foi se sentindo culpado pelo acidente, desde como se vingar-se de seu destino trançado, ele só vai em desfrutar uma vida de um debochado. Ele tem tudo, mas a si mesmo. Em seguida, o destino lhe traz Ji-Eun ...

http://static.silentregrets.com/images/stories/KDramas/phoenix.jpg


DAmo
(Drama, 2003)
다 모


Dirigido por Lee Jae gyoo (이재규)

Roteiro de Bang Hak-gi (방학기), Jeong Soo-Hyeong (정형수)

• Ação • • Crime Cultural


Há muito tempo atrás na Coréia, durante o tempo de Cho Sun-dinastia, havia um grupo de mulheres chamado "Da-Mo. 'Da-Mo' é o nome do trabalho significa que o policial. 'Da-Mo' foi considerada como a classe baixa, mas eles tiveram o privilégio de investigar sala privada dama e entrevista as senhoras da alta sociedade, onde ninguém podia aproximar-se. Da-Mo's que estão a trabalhar no Palácio sequer foram expostos à intriga política submetidos.
Mas Da-Mo, sendo a classe baixa e as mulheres, que foram tratados não melhor do que os servos humildes da sociedade. Eles não estavam livres da sociedade sufocante cheio de preconceitos de classe e sexo. Este drama retrata uma vida de Da-Mo nomeado Chae-Ok. Ela possui a idéia avançada para a vida que não pode ser aceite pela convenção da sociedade e é neste ponto que a história comovente do drama "The Legendary Police Woman 'vem.
Este Especial Série Dramática produzido para TV HD, tem sido a produção de um ano inteiro antes que o ar em primeiro lugar. Arte Militar e as cenas de luta com espada grande será um prazer para os olhos e trágica história de amor vai tocar o coração dos espectadores.


Chae Ok (Atuou por Ha Ji Won)
A 23 anos de idade, Da-Mo. Porque ela foi treinado com a espada uma vez que ela era pequena, ela é imbatível quando se trata do uso da espada. Tendo sido levantada na montanha, ela aprendeu muito com a natureza. Ela é simples e honesto, que faz sua insuportável com as mentiras de outras pessoas. Apesar de corajoso e viril, ela não pode esconder seu coração mole e lado feminino quando ela está na frente de Sung-Baek. Mas Baek Sung-se o que ela tem de prender, para não se apaixonar. E esta é a raiz do amor trágico.

Hwang-Bo (agiu por Lee Jin-Seo)
Um homem da polícia. Sua mãe foi a segunda esposa de um homem honrado e esse tem sido a sua cicatriz já que ele era pequeno. Ele é nítida em seu trabalho, mas tem os olhos sempre solitário e pensativo. Ele adora o seu povo como seu próprio irmão, mas não revelam seus sentimentos fora. Ele é rápido para a promoção e isto faz com que os seus rivais com inveja. Consequentemente ele se torna o alvo de uma intriga e acaba na prisão. Ele é apaixonado por Chae-Ok. Mas elas são de duas classes diferentes, e seu coração dói de ver os olhos Chae-Ok são anseio enquanto sua espada é apontada Baek Sung-.

Chang, Baek Sung-(agiu por Kim Min-Joon)
30 anos e ele é famoso por usar sua espada. Ele foi adotado por um casal de leprosos. Ele sai da cidade do leproso na idade de 15 anos e treina-se com a espada até que ele se torna 23. Em seguida, ele reúne as pessoas para protestar contra a sociedade onde o preconceito da classe está a pedir demasiado sacrifício do povo. Ele cuida do seu povo, mas ele também tem um lado cruel do que ele jamais perdoaria alguém que não compartilha seu pensamento. Ele sente-se cair para Chae-Ok, mas ele também sabe que o amor dela vai estragar seu grande sonho de destruir o mundo corrompido e criar a nova justiça para o mundo.


http://korean.visitkorea.or.kr/cms/resource/17/156817_image2_1.JPG

Shoot for the Stars

(Drama, 2002)
별을 쏘다



Dirigido por Lee Jang-soo (이장수)

Roteiro de Seong Hee Yoon (윤성희)

• Drama • Romance
SBS | Ventilação datas: 2002/11/20 ~ 2003/01/09



16 episódios

Seong-tae (Cho In-sung) é um órfão. Ele fez a sua mente para se tornar uma estrela de cinema e encontrar seus pais adotivos e seu irmão, que o fez sentir como se fosse parte de uma família. É uma estrada longa e difícil para se tornar um ator. Adicionando a estes problemas, ele tem dificuldade em ler scripts, porque ele tem dislexia. Apesar de frustrado, às vezes, ele tem um gerenciador de warm-hearted Han So-Ra. Ela o ajuda a se tornar uma grande estrela. Seus esforços incessantes pavimentar o caminho para seu sucesso como um ator promissor.

OST

1. Prolog
2. In My Dream - 조장혁
3. E Eu te amo - 이주헌
4. Tensão
5. # 1 Só Piano
6. 꿈속 에서 - 강균성
7. # 1 Ver Bell
8 º. 세상 그 누구 보다 - 이현승
9. # 2 Ver Scat
10. Esperança
11. # 1 Ver Guitar
12. Stars - Jin
13. # 2 Só Piano
14. # 1 Ver Scat
15. Ver Guitar # 2
16. Nada (성태 테마) - 강찬
17. Cômico
18. Bevery
19. # 1 Ver Piano
20. In My Dream - 조장혁


Since We Met
(Drama, 2002)
그대를 알고부터


Dirigido por Park Jong (박종)

Roteiro de Jeong Seong-joo (정성주)

• Drama
MBC | Ventilação datas: 2002/04/28 ~ 2002/10/20





Nenhum comentário:

Postar um comentário