domingo, 23 de maio de 2010

Resumo Episod 1 Hon 혼 (영혼)

Estamos abertos como uma menina tropeça ao longo, agitado, enxugando as mãos na mudança branca, que cresce mais sangrento quanto mais ela enxuga. Pessoas disparar seus olhares alarmados quando ela passa, mas ela ignora-los, chegando a um cruzamento. Ela relaxa um pouco quando ela vê um homem em toda a maneira e vai em direção a ele, mas sua forma é impedida pelo tráfego.

Enquanto ela aguarda uma oportunidade para atravessar, um misterioso, cabelos loiros jovem olha para ela, e segue com uma faca. Ela percebe, e quando ela quebra em uma corrida, por isso ele. O homem mais velho vê isso e corre ao longo do exercício, enquanto a menina cabeças em um edifício - corridas através de corredores escuros - escadas acima - fora - então para cima novamente. Seu perseguidor prossegue com calma assustadora persistente.


Finalmente, ela explode em um telhado, onde é saudado pela visão reconfortante do que o homem, esperando com os braços abertos e um sorriso agradável. Sentindo-se seguro no passado, ela corre para os braços, e eles compartilham um momento de química.
Mas de repente uma força maligna toma conta -


- Ela olha pra ele com fúria e pula para ele. Agarrando a garganta, ela sufoca a vida fora dele. Ele briga com ela, ofegante.

Após longos momentos, ela afrouxa aderência. O brilho possuía desaparece de seus olhos.

No controle de si mesma, novamente, a menina pede: "Mate-me. Há um diabo dentro de mim. "

Ela segura as mãos de sua própria garganta, e tenta forçá-lo a estrangulá-la até a morte. Ele resiste - lágrimas caem - e seu perseguidor jovens chega, procurando lesados, e os encargos a eles, uma faca levantada ...

E Hana desperta.

Este tem sido um pesadelo, e como ela sacode acordado, ela é acompanhada por sua irmã, na-Doo (que é de sete minutos mais novo e, por costume coreano, chama Hana "Unni" apesar de serem gêmeos). A ordem de nascimento também reflecte a sua dinâmica - Hana é uma certeza, enquanto na-Doo é mais incerta, muitas vezes, seguindo o exemplo da sua irmã. Eles têm um relacionamento próximo e viver com sua mãe.


Na escola, temos um vislumbre do nosso perseguidor loira do pesadelo de Hana, mas na vida real ele é o oposto completo de sua persona sonho. Ele também não é loira, e quieto, tímido Shi-woo encontra-se o alvo de alguns provocadores, liderado por este imbecil, à esquerda, Joong-chan, que acontece de ser presidente do corpo estudantil. Ele tem um traço, uma milha de largura e nenhum sentimento de remorso, e taunts Shi-woo arrebatando seu livro - é um estudo sobre a psicologia criminal escrita por Shin Ryu (que em breve aprender é o personagem interpretado por Lee Seo-jin) .

Como humilha Joong-chan Shi-woo em frente de uma multidão crescente, as etapas de Hana e leva o livro.

Joong-chan não tem a amabilidade de sua interferência, e agarra o rosto dela, rosnando ameaçadoramente que ele não tem um senso de humor. Sim, a gente meio que percebi o que já foi. Este momento é quebrada pelo aparecimento de um professor, e Joong-chan Hana shoves distância, enviando seu alastrando para o chão.

Ela tenta falar com Shi-woo, mas ele não responde. Suspirando em sua frustrante falta de habilidades sociais, ela se vira para ir embora com Doo-na, mas ele revela que ele é amaldiçoado, para que ela não deve mexer com ele. Sua má sorte poderia passar para ela. Sua mãe morreu ao dar à luz a ele, e em seu nono aniversário, seu pai teve um grande acidente e disse-lhe mais tarde que era melhor ele tomar cuidado para não causar mais acidentes.

Hana não tem medo de sua história e diz-lhe feliz aniversário, sempre que, em seguida, ruma para a classe de ginástica.

No seu caminho para a aula, ela ouve-chan Joong assediando uma aluna, ele ameaça-la, e há obviamente algo entre eles, um segredo que ele detém sobre ela que manteve a calma. Ela se levanta para ele, e ele bateu nela. Como ela se levanta, olha para cima e vê Hana olhando para ela.

Um pouco mais tarde, sessão de ginástica é interrompido pelo som de um violino. Um estudante aponta para cima no telhado, e todo mundo olha para cima - é a menina, de pé no parapeito, tocando seu violino.


Os alunos suspiro e grito até ela ter cuidado, mas ela não escuta. Ela toca, finalmente, a uma parada brusca feio. Ela deixa cair seu arco sobre a borda e, em seguida joga seu violino depois. Ele cai no chão.

E então, ela gira em torno e pára fora da borda, caindo para trás.



O tempo parece lento como ela arremessa em direção ao chão. Estudantes olhar para cima em horror, e Hana bloqueios olhos com a menina, que é liderado quase diretamente em cima dela.


No último minuto, empurrões Hana afastado, ea moça cai no chão ao lado dela. respingos de sangue, e Hana bloqueia novamente os olhos com a menina quando ela morre. Hana desmaia.

Desta vez, é bastante claro que estamos em um sonho como Hana encontra-se em uma floresta escura. A figura de dardos através das árvores, e vem para o rosto - é uma menina. Ela foge, Hana e segue para fora da floresta, ao longo de uma estrada escura, e uma casa em chamas (orfanato?).

A menina corre até uma janela gradeada, onde crianças gritar e chorar, implorando por ajuda. A menina é impotente para ajudá-los, embora ela tenta e está ferido no processo.

O fogo torna-se pior, e assim como um raio está prestes a bater em baixo, a menina, Hana corre para cima e agarra-la, levá-la para a segurança. Mas, enquanto eles permanecem longe do perigo, eles têm que olhar sobre como a criança chorar dentro do quarto fechado, prestes a queimar.


Quando Hana acorda na enfermaria da escola, ela se atrapalha para seus sapatos, encontrar um debaixo da cama. Ela chega a agarrá-lo - e as mãozinhas carbonizados chegar da escuridão para pegar a mão dela. Ela engasgou em horror apenas momentos antes da criança queimada arrastá-la debaixo da cama - e depois acorda de novo.

Incomodado, Hana lava-se no banheiro da escola, mas suave, fugaz sussurros som no ar, deixando-nos saber que ela não está sozinha. E ela não é.


O rosto medonho da menina morta - o aluno vice-presidente do corpo - desce na frente dela, ela estava bem. Quando Doo-na encontrá-la no banheiro, pisca Hana e olha em volta - tudo está de volta ao normal.

Mas as visões não vá embora, e mais tarde naquela noite, a menina morta reaparece no banheiro como escovas de dentes Hana. Mais uma vez, engasgou Hana em estado de choque - mas quando ela olha para a irmã, está tudo normal novamente.

Mas Hana é uma menina resistente, e ela não me debruçar sobre o assunto. No dia seguinte, ela está encarregada de entregar um buquê para sua mãe, que administra uma loja de florista. Como ela motos por meio de um bairro, ela vê um bando de alunos caminhando, cantando uma canção infantil, e ela sorri e canta junto.


Só que, quando ela passa, eles volta a olhar para ela com os olhos queimados, enegrecida.

Assustado, olha Hana no horror, não percebendo um carro. No último momento, ela desvia, e os gritos de carro a uma paragem antes de bater nela. Ela cai no chão.


O motorista sai do carro para ter certeza que ela está bem, e agora nós nos encontramos Shin Ryu. Ela diz que é bom, mas pergunta sobre as crianças, só de olhar ao redor e descobrir que as crianças não estão nas proximidades. Na sua confusão, ela explica que ela deve ter sido ver as coisas de novo - ela admite ironicamente que ela foi vendo um monte de coisas ultimamente.

Ryu sugere que, se ela continua a vê-los, talvez há um propósito por trás dele. Pode haver uma razão, procurando manter-la - ela está aberta para descobrir o que é?

Não é até mais tarde naquela noite que vamos descobrir exatamente quem é Shin Ryu, quando ele aparece em um programa de televisão como especialista em psicologia criminal. Ultimamente, tem havido um assassino à solta que tem sido alvo mulheres jovens com cabelos longos (levando a mãe dos gêmeos que sugerem que cortar dela Doo-na). Como Ryu descreve o criminoso, nós visitamos as casas de algumas personagens duvidosas, que também estão assistindo ao programa:

O primeiro é este homem, que acaba de ser pai de Joong-chan. Ele observa como Ryu explica que, embora não tenham uma descrição exacta do culpado, eles conseguiram elaborar um perfil com base em seus dados, e ele acredita que o assassino começou a apreciar o processo de abate. Ele parece bonito por fora, mas Ryu classifica-o como "covarde".

O pai ouve o filho que a menina morreu na escola, e pergunta: "Será que este é um problema?" Respostas Joong-chan, "No. Eu vou cuidar dela, padre. "

Mas ele não é o único cara assustador ver, e as outras vidas sozinhos em uma sala de gesso em colagens de armas, criminosos e outros recortes de notícias desagradáveis.

Esta é a sala de Shi-woo, mas em contraste com sua atitude, reservado tímido na escola, aqui ele sorri friamente como ele vê o programa, enquanto a sua coleção de facas brilha em primeiro plano.


Mas o programa vai unwatched na casa de Hana, porque a mãe deixa o fogão autônoma, e jantar chamas em um incêndio repentino. Vendo as chamas, gritos Hana, e por uma fração de segundo, como ela registra o fogo, ela ouve as vozes das crianças em sua cabeça. Então ela garras a cabeça e afunda no chão.

Sua mãe, sua irmã e conforto, sabendo de sua reação ao fogo, e sua mãe se desculpa.

Um pouco mais tarde, a calma agora, Hana se pergunta por que ela tem esse receio dos incêndios. Visivelmente, a mãe ea irmã de evitar os olhos e evitar responder a sua pergunta - eu tenho certeza que há algum trauma em seu passado, algo que sua família está escondendo dela.

Hana se pergunta se a mãe acredita em fantasmas. Sua mãe rejeita a pergunta, mas na-Doo lembra-lhes que Hana usado para falar um monte de fantasmas quando eles eram crianças, de volta à infância. Tarde demais, ela vê a mãe de sinalização para ela parar de falar.

Hana não vê o gesto da mãe, mas queria saber como Doo-na quando ela se lembra de infância não tem nenhuma memória dela. A mãe olha para longe, e Hana pergunta: "eu era adotada, certo?"

Isso quebra a tensão, porque obviamente não é o problema. Sua mãe zomba e envia-los para a cama.

Ryu volta para casa para encontrar sua namorada, Hye-won, esperando em seu apartamento. Eles têm uma relação fácil, carinhoso, e ela fala sobre sua aparência impressionante sobre o programa de TV. Ela pergunta se ele está errado sobre o assassino seja um covarde, porém, porque a última vítima não era exatamente de pequeno porte - a menina era mais alta do que 170 centímetros e pesava mais de 60kg. Se o assassino era um covarde, pode ser difícil para ele matar uma mulher que lutou.

garganta Ryu rapidamente pega a faca e mantém a Hye-won, provando o seu ponto, mas assustá-la no processo. Ele diz que com a situação certa, mesmo adolescente, um jovem poderia facilmente matar alguém maior que ele. Hye Won-não encontrar sua demonstração é atraente e assustado pela sua súbita de violência, mesmo que fosse apenas para provar um ponto.

Na escola, Shi-woo leva um interesse na localização da menina morta em suicídio, e encaixar fotos de onde ela pulou e caiu. Ele parece algo em um local dos disparos, mas ele é encontrado por Joong-chan e sua gangue, que tomam sua câmera e procura saber porque ele está tão interessado nele. Ele simplesmente responde: "Só porque", mas que não satisfazê-los.

Hana vê a menina morta novamente no meio da aula, sentando-se alguns lugares longe dela. Assustado, Hana tenta desviar o olhar, mas quando ela olha para o fantasma, que está tentando lhe dizer alguma coisa. Mas Hana não pode ouvir as palavras que saem fino e macio.

Percebendo sua desatenção, o professor envia-la para lavar o rosto e obter o seu foco para trás, assim Hana vai para o corredor - e vê a menina novamente. Onde quer que ela se vira, lá está ela (embora, felizmente, pelo menos, a menina olha vivo neste momento, e não assustador e mortos).

Recordando as palavras do Shin Ryu que poderá haver uma razão, ela continua vendo essas visões, ela decide ver se pode haver verdade nisso, e segue a menina. Vendo cooperação Hana, a menina morta vira e leva-la ao fundo do corredor, uma escada, e para o telhado. Hana vê a rapariga que tinha saltado, falando em um telefone celular como se reencenando seus últimos momentos. A garota diz algo, mas, novamente, Hana não podem ouvir.

Hana se aproxima do local e olha ao redor no chão, caindo de joelhos para olhar debaixo de um pequeno espaço - e vê um telefone celular. A menina morta.

Mas, ao virar da esquina, um dos asseclas Joong-chan vê-la - isto não pode ser bom. Felizmente, ele é chamado de distância de um professor e tem que se virar.

Hana pega o telefone e começa a ouvir a voz que grita a garota. Breve visão nos mostra o choro menina, a ser realizada pelos meninos. Hana mensagens no ar, "O que você quer de mim? O que você quer que eu faça? "

Apenas então, um barulho sons. Ela olha - é o locker fazendo o ruído. Aproximando nervosa, ela estraga a sua coragem, então chaves a porta aberta.

Inside é Shi-woo, agachado em sua cueca, espancados. Aliviado, e também se demitiu, Hana diz que ele deve lutar para trás, mas ele lembra que ele não pode lutar ou causar problemas porque ele é amaldiçoado.

contadores Hana seu pedido, despejando uma litania de pessoas que morreram no seu aniversário. Será que isso quer dizer que ela também é amaldiçoado?

Suas palavras parecem chegar até Shi-woo, que olha para Hana, em pé diante dele, por um momento, longo silêncio.



Bom isso nao foi nem a metade com minha palavras nao posso colocar as açoes

do drama...o filme a muitos detalhes que provavelmente

so vendo

para gostar

*Por este resumo espero que goste

Pq eu ja sou Fãn ^^XD



kissu






click to zoom

Nenhum comentário:

Postar um comentário