quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bump of Chicken :Single "supernova''






Single "supernova / Karma" incluído
"Na história do mesmo a presença de alguém que é insignificante, mas é construído para levá-la lá" brilho Supernova estrelas desaparecendo último momento. "
A sensação de grandeza e os títulos estão cantando isso soa familiar e muito estreita em contraste. Limitado o seu tempo. Adeus a tudo, contanto que as pessoas que sempre vêm. Dzukenai mãos sem nunca mente, a importância do que é realmente importante.

Acho que é bobagem organismo humano. Apesar de só sei que, por que eles se esquecem de vida casual cotidiano. Se você tentar entender como a cabeça, vai atacá-lo quando você perde mais tristeza. E o mundo não é eterno. Mas nunca foi triste. Como não são limitadas, valuable'm agradável Você tem algo que é importante agora. Valor um tempo limitado, graças às coisas importantes ao máximo, e provavelmente até o último momento 生 Ki 抜 Kubeki.

Lembra-me que tenho tendência para esquecê-lo para concedido. Calorosa e amigável, mas também a realidade cruel. Portanto transmitidos. BUMP eu nunca estive mais movido pela música de "supernova" especial ". Como vêm piercing dor. Lembro-me de um gato e de repente o olho de vidro. BUMP seja, e percebeu que são sempre consistentes. Quem ficou impressionado com a canção "Big Fish" filme que é recomendado. Funciona exatamente como as letras deste filme era.

Acima

Carma
Single "supernova / Karma" incluído
"Karma para copiar uns dos outros we'm espelho" preocupado se eu escrevo, tanto o conteúdo das letras, "Tales of the Abyss" de jogar um pouco de como fazê-lo ou ser ligado Eu achei que você poderia ser melhor. Então, depois de atualização.

Acima

Planetário
Single "Planetário", incluída
"Esta luz das estrelas desaparecem na luz dos meus sonhos realmente não forma nenhum alcançá-lo" e criar um planetário artificial existiria perto estrelas distantes. Coloque novas estrelas fez os seus sentimentos, não alcançar o planetário. O que posso fazer algo parecido com isto planetário caseiro pensa que as experiências de todos. O amor nunca, nunca se tornar realidade, mas espero passar todos os dias. Muito triste. O que é um herói do amor não correspondido, mas depois do que já foi dito ou sentimentos.

Eu não estou cansado de sempre ouvir o som da melodia linda canção. Especialmente a primeira guitarra sons agradáveis, sente-se atraído para o mundo no momento em que soou. Eu me encaixo bem mesmo na base dos fluxos lentos. Acho que foi uma representação muito boa, se tiver qualquer arranjo casual porque soa simples. A canção tornou-se tão fortes sentimentos, pessoalmente, adoro o planetário. Bem como PV.

Acima

Night Train
Single "Planetário", incluída
"As pessoas vão certamente não parecem se aproximar da final uma vez que você ficar mais velho," contagem regressiva para o fim que começa desde o nascimento. Certamente vamos passo a passo, mas qui 立 止 Maritaku. Depois de "supernova", com um tema como o chumbo. Ar em algum lugar. "Canção Silly continua," é semelhante. Eu me sinto esgotado atmosfera da estrela. A canção apareceu em dois dos interacção roda música, olhar honesto o 化 茶 Sou e percebe que ele quer dar inveja. O grito meninas e deu-me doces. Não queria categoria doces. Este herói por um tempo, a vida era provavelmente não tão casual com uma vantagem de compaixão e bondade. Exposto a esses dois eventos, lembre-se o sentimento quase esquecido importante, e provavelmente as lágrimas.
Certamente estão indo bem ao fazê-lo. Quem não cumprir a vida da cidade. E até o fim.
Depois eu peguei o trem, ou o herói como proceder em seus pés.
Night Train To título e não o herói que ele andava a treinar, chegar lá um dia parece interminável terminal, tem sido interpretada como uma longa jornada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário