segunda-feira, 14 de junho de 2010

OreSkaBand

ORESKABAND (オレスカバンド, Oresukabando?) É uma banda de ska feminina de Sakai, no Japão. Eles lançaram dois álbuns completos no Japão, Ore em Julho de 2006, e WAO! maio 2007, bem como um álbum auto-intitulado álbum de compilação para uma versão E.U., ORESKABAND. Eles têm realizado no Japão, o Canadá e os Estados Unidos, inclusive no Fuji Rock Festival.

A ew banda, "Ore ska band", traduz literalmente como "nós estamos (a banda) ska". Enquanto o minério "é normalmente uma maneira extremamente masculina e casual de dizer" eu "em japonês e do sufixo"-tachi "é adicionada a substantivos pessoais ao enfatizar que estão no plural, é claro, neste contexto, que o minério" significa algo mais ao longo das linhas de "nós companheiros". A escolha de "ore" é também uma brincadeira de gênero, como a banda aparece geralmente vestindo um uniforme dos meninos da escola em seus vídeos e shows.

http://falajow.files.wordpress.com/2009/09/l_6941e9acf1a74914b83efc09192d4a47.jpg
História

ORESKABAND começou em 2003 quando as integrantes ainda estavam no ensino médio. Ikasu vi jogar Tae-san em uma banda local e pediu-lhe para formar um novo com ela e alguns de seus outros amigos. Elas auto-produziram seu primeiro álbum, Penpal, em 2005 e foram assinados pela Sony Music em 20
06, enquanto eles ainda estavam no colegial. A banda recebeu a atenção da mídia desde sua aparição em um comercial do snack popular japonês Pocky, bem como tem sua música, Pinocchio caracterizado como o anime Naruto 14 termina tema. Em julho de 2006, seu álbum Ore foi lançado e um mês depois, eles apareceram no Fuji Rock Festival, atraindo 1.000 pessoas, um recorde para um artista novo. Em março de 2007, os membros da banda se formou no colegial e excursionou nos Estados Unidos, aparecendo em Austin, Los Angeles e San Francisco. Em abril de 2007, sua canção, Tsumasaki (先 爪, Tiptoe?), Foi caracterizado como o término 11 do anime Bleach. Eles tocaram no Anime Expo em Long Beach, Califórnia em Julho de 2007 e na Vans Warped Tour em Marysville, Califórnia, e Portland, Oregon. A banda também tocou toda a Vans Warped Tour 2008. A banda foi recentemente escolhida pelo produtor executivo Barry Rosenbush para estrelar um próximo filme, Lock and Roll Forever, que foi definida para lançamento em 2008 no Japão.
http://blog.peta2.com/ORESKABAND_Ska.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário