quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bump of Chicken ♥

Bump of Chicken
(バンプ オブ チキン Banpu Obu Chikin) é um grupo de rock de Sakura, Chiba, no Japão.
Seus membros são Motoo Fujiwara, Hiroaki Masukawa, Yoshifumi Naoi e Hideo Masu. Desde a sua criação em 1994, eles lançaram catorze singles e cinco álbuns. Eles são um grupo popular no Japão, cada lançamento desde o seu terceiro single, "Tentai Kansoku", mapeou os dez melhores na Weekly Oricon Charts. Sua música tem sido utilizada em vários jogos de vídeo e como músicas-tema para filmes e séries de televisão no Japão.

http://hippop.files.wordpress.com/2007/12/cover2.jpg
(Gente vcs tem noçao do que é um Idolo Perfeito poxa tirando a sua voz linda e gostosa de escutar Agora saiba mais sobre Banpu Obu Chikin )

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/6892603/BUMP+OF+CHICKEN+bio_photo5.jpg
HISTORIA:

Os integrantes se conheceram no jardim de infância e foram colegas durante toda a sua educação primária e secundária. Bump da primeira apresentação de frango foi em 1994, durante a festa da nona classe cultural , tocando um cover de The Beatles versão de Twist and Shout. Em 1996, sua canção, Danny, ganhou um prêmio em 96TFM.

Em 1999, a colisão de Frango lançou seu primeiro álbum, Flame Vein, em High Line Records. Mais tarde naquele ano, eles lançaram seu primeiro single, "Candeeiro". Em 2000, eles lançaram The Living Dead, a sua versão final em High Line. Eles também realizaram sua primeira turnê ao vivo ", Tsuaa Pokiiru (ツアーポキール?)", Durante Março e Abril .

Mais tarde, em 2000, o grupo passou a Fábrica de Brinquedos, liberando seu primeiro single no rótulo, "Diamante", em setembro . Bump do primeiro sucesso de frango é grande ocorreu quando seu single, "Tentai Kansoku", apareceu na Weekly Oricon Gráficos em 2001 . Tinham duas turnês ", Porking Star Tours (スターポーキングツアーズ Sutaa Pookingu Tsuaazu?) 2001 começa em março e" Surf início Porkin "em julho. Em outubro, eles lançaram "Harujion" .

Eles lançaram seu primeiro álbum em Toy Factory, a Júpiter, em fevereiro de 2002 e foi seu primeiro número um na Weekly Oricon Charts. No verão de 2002, sua música foi destaque na série de TV japonesa ", Tentai Kansoku", dando-lhes mais exposição. No final de 2002, o grupo lançou o single "Snow Smile". 2003 viu o lançamento do duplo A-side single "Lost Man dia navegando /" . "Sailing Day" foi usada como tema de encerramento para o filme animado, One Piece: Dead End Adventure ".

O início de 2004 viu uma enorme quantidade de re-lançamentos. "Arue", do álbum Flame Vein, foi lançada como um single em março. Eles re-lançado seus dois primeiros álbuns em abril. Chama Veia recebeu uma canção extra e foi relançado como um Flame Vein. The Living Dead não recebeu modificações. Em julho, o grupo lançou "Only Lonely" Glória , que se tornou seu primeiro single nas paradas número um na Weekly Oricon Charts. Um mês depois, eles lançaram seu quarto álbum, Yggdrasil, que foi seu segundo album para alcançar o número um na Weekly Oricon Charts. Pouco depois, eles lançaram "Sharin" no Uta, de Yggdrasil, como um único.

Em 2005, a colisão de Frango lançou dois singles, "Planetário" e "Supernova / Karma". Karma foi usada como tema para "Namco Tales of the Abyss. A banda é o próximo single," Namida não Furusato "foi usada em um comercial de Lotte Airs. Tornou-se o segundo número do grupo único. Em 2007, eles lançou os singles "Hana não Na" e "Mayday" no mesmo dia. Os dois singles alcançaram o número um e dois, respectivamente, na Oricon Weekly Charts. . Bump de Frango lançou seu quinto álbum de estúdio, Período Orbital, em dezembro 19, de 2007. Eles lançaram seu primeiro álbum de vocês presentes em 18 de junho de 2008. Este álbum contém b-sides dos singles, que foi lançado em 2007 e outras faixas non-album.

Em 25 de novembro de 2009, Bump de Frango lançado duplo A-side single "RIP / Merry Christmas", tornando-se seu primeiro single em dois anos. Em 14 de abril de 2010, eles lançaram o "Feliz", que é um dos singles de lançamento consecutivamente durante duas semanas, e um outro single, "Maho no Ryori (kara Kimi Kimi e)" foi lançado em 21 de abril de 2010. Dois singles também alcançou o número um consecutivamente durante duas semanas no Oricon Weekly Charts, uma vez que "Orange Range's Love Parade" e "Onegai! Señorita" em 2005.

http://www.channel-ai.com/img/celsius/big/planetarium-bump-of-chicken.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário