sexta-feira, 9 de outubro de 2009

デンジャー☆ギャング





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigu3P8ULskh87dirraYfAqtpHFfWjWlpHccqe8ERStDhTQMgex10_SlYm_pF-pal3rMezEoVLdtG7ZAhsgSgNBiO7i5LUqOFF-ciNk0oILl7Ud_YERw29upszAl6BtJDI8YtZQAjYcbbU/s400/waka10.jpg

candy dolls
Danger * Gang (デンジャー☆ギャング) Danger Gang ????-?????é uma banda de Tóquio formado por quatro. A coisa mais surpreendente é que todas são mulheres, o que é muito incomum na cena visual kei.
Sua música é um rock alegre, animado e, ocasionalmente, backing vocals, com grunhidos do vocalista Waka. Sua aparência corresponda a sua música, com cabelos desgrenhados e vestindo roupas coloridas e espectacular ao vivo no palco. As letras de suas canções têm mensagens positivas que fazer um pouco mais feliz para o ouvinte.
Danger Gang foi formada em Setembro de 2002 pelo vocalista Waka, Hiko guitarrista, baterista e baixista do Rei Ka-mail support. Eles começaram a aparecer em vivo até janeiro do ano seguinte e Ka-e tornou-se um membro oficial da banda. Sua primeira performance ao vivo foi em 15 de janeiro na área Takadanobaba em Tóquio. Não até 26 de março o seu concerto, que lançou seu primeiro single chamado Danger Gang no tema. Não muito tempo depois, foi vendido na região de Tóquio.
Em junho de 2004, as garotas realizaram um show gratuito e durante o mês seguinte, eles lançaram seu primeiro mini-álbum, CRASH. Eles fizeram a turnê A CRASH DIVE TOUR 『』 entre setembro e outubro, realizar em vários locais de Tóquio. Em dezembro daquele ano, o baixista Ka-e, de repente deixou a banda, e teve seu último concerto com ele em 28 de dezembro no Urawa Narcisse.
Em janeiro de 2005, juntou-se Thera tomar a posição de Ka-e no baixo. Eles lançaram seu segundo single em julho e teve vários shows durante o ano.
New Year's Day 2006, Danger Gang começou o ano com o lançamento de seu segundo mini-álbum, Doku Rokku. Em seguida o grupo enfrentou uma agenda pesada em turnê e, nesse momento começou a ganhar sua própria base de fãs leais. O ano terminou com o lançamento de seu terceiro Retsu único, que foi vendido em shows e em novembro começou as vendas em outros lugares.
O ano de 2007 começou como o ano anterior, com muitos shows agendados. Em julho eles lançaram seu único quarto, e mais tarde, em meados de agosto, Danger Gang Shikkoku foi apresentado no Symphony no festival
candy dolls
(em que também foram apresentados em 2006) na cidade de Saitama. O festival levou 3 dias para 15 bandas que aparecem todos os dias e foi realizada na Câmara Municipal. Danger Gang teve a oportunidade de apresentar um show energético para o maior público que tinham à data. Até então, a banda só havia sido apresentada em eventos, mas em 24 de Setembro teve seu primeiro one-man Urawa Narcisse.
candy dolls

2008 parece muito promissor um ano Danger Gang com uma turnê já agendada para Março e Abril. Esta banda menina é um dos grupos mais leais fãs na cena visual kei e é certo para avançar em direção a um futuro brilhante.
candy dolls
Membros:

Vocal: Waka
[user-namidahime66.jpg]

Guitarra: Hiko
img20080919_1_t.jpg Hiko image by miki_kamikaze




Baixo: Thera


Baterista:Rei
http://i7.tinypic.com/6p830bc.jpg

Candy Dolls



candy dolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário