sábado, 3 de outubro de 2009

Frases românticas


Frases românticas - ロマンチックなフレーズ





Aishiteru - Eu amo-te Candy Dolls

Shoujiki ni aishimasu - Eu amo-te muito sinceramente (isto faz mais sentido em inglês "I honestly love you")

Motto aishimasu - Eu amo-te mais

Totemo aishite imasu - Eu amo-te muito

Anata ga inai to sabishi desu - Sinto a tua falta (também pode ser aplicado no contexto "Se não estás aqui, eu estou sozinha")

Suki desu - Eu gosto de ti.




Anata ga hitsuyou desu - Eu preciso de ti

Watashi wa anata no tame ikite imasu - Eu vivo por ti

Totemo utsukushii - És tão bonita/o

Hontou ni aishimasu ka? - Amas-me mesmo?

Kesshite anata o wasuremasen - Nunca te vou esquecer

Anata no sewa o shimasu - Eu importo-me contigo ("Eu preocupo-me contigo" )

Anata dake desu - És só tu

Totemo itai desu - É tão doloroso ( "magoa tanto")

matta ne

Candy Dolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário