domingo, 6 de setembro de 2009


スタイル

Gothic Lolita:



Gothic Lolita foi influenciado e popularizado pela imagem das mais femininos Visual Kei (ou rock visual ") bandas. Visual Kei japonês é uma forma de música rock definido por bandas com músicos em trajes elaborados, mas cujo estilo musical varia. Mana, a cruz de vestir o ex-líder e guitarrista da banda Visual Kei Malice Mizer é amplamente creditado por ter ajudado a popularizar o Gothic Lolita. Ele cunhou os termos "Elegant Gothic Lolita" (EGL) e "Elegant Gothic Aristocrat" (EGA) para descrever o estilo de sua própria grife Moi-même-Moitié, que foi fundada em 1999 e rapidamente se estabeleceu como um dos mais marcas cobiçadas da cena Gothic Lolita.
pesquisar





O que é lolita?



lolita é uma moda niponica muito popular entre adolecentes e adultos (ate mesmo do sexo masculino...que veste roupas femininas com aparência de Bonecas de porcelana Hime (pincesas).existe subcategorias de LOLITA como Gothic,Sexy,Punk,Classic,Counntry.



Gothic Lolita é uma das subcategorias do visual Lolita. Outras categorias incluem "Classic Lolita" (mais tradicional, de cor clara, também de aspecto mais maduro) e "Sweet Lolita" pastel (infanto-roupas coloridas, muitas rendas e fitas).



Gothic Lolita estilo é geralmente uma combinação de preto e branco, muitas vezes preto com rendas brancas e tipicamente decorados com fitas e guarnições de renda. As saias são o comprimento do joelho e pode ter uma crinolina ou saia para adicionar volume. Como na moda japonesa mainstream, mais de meias do joelho ou meias são extremamente populares. Fishnet meias preto e branco ou calças pretas também são comuns. Sapatos ou botas com saltos altos - embora os saltos não costumam estilete - como Mary Janes, completar o look. Babados, babados ou rendas aparado blusas vitoriana também são muito populares, especialmente com a "EGL" tipos, que pode também favorecer saias longas e casacos em vez de abertamente "infantil" desenhos de GothLoli típico. Além da falta ocasional de saias, os projetos são geralmente modesta, por vezes com rendas muito-capped mangas.

Alguns complementos podem incluir uma Alice no País das Maravilhas-estilo avental minúsculo, chapéus, sombrinhas, luvas de renda, e headpieces rendas. Principalmente preto ou branco, chapelaria pode consistir de uma cabeça com babados, fitas, rendas ou arcos. Às vezes até gorros estão desgastados. Cabelo pode ser enrolado para completar o visual boneca de porcelana. A cor do cabelo naturalmente escuro japonês pode ser atenuado a loira ou mantidos preto. Alguns podem optar por usar perucas também.

Maquiagem é usado com parcimónia e é visto com mais freqüência com estilos EGL do que com outros estilos GothLoli. Delineador preto é típico. A palidez é preferido, fundação tão branco pode ser usado. Batom vermelho ou preto é visto, mas maquiagem mais clara é a regra.

Goken roupas Lolita pode ser accessorized com outros acessórios, como carteiras conspícuo, caixas de chapéus, bolsas e sacolas de outros, às vezes em forma de morcegos, caixões e crucifixos. Ursos de pelúcia e outros animais empalhados também são comuns, e algumas marcas fazem especiais "Goken" ursinhos de pelúcia de couro preto ou de PVC. Além disso, muitos Goken Lolita próprio Super Dollfies e levá-las ao redor.


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário