terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tsukiyama Akiharu (miku)
























Nome artístico: Miku
Nome Real: Tsukiyama Akiharu
Nascimento: 5 de Janeiro de 1984
Signo: Capricórnio
Tipo Sanguineo: A
Altura: 1,64m
Peso: 54 kg
Familia: Pai, Mãe, Irmã mais nova
Hobbies: fazer compras e andar.
Comida Favorita: Ramen, Hamburguer e sushi;
Marcas Favoritas: BVLGARI, PFM e TK.
Cores Favoritas: Branco, Preto e Violeta
Banda Favorita: Kagerou
Piercings: 6 orelha esquerda, 3 na orelha direita, 2 nos lábios

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Miku foi um dos grandes, se não o principal formador da banda An Cafe. Quando era jovem era muito estudioso e suas matérias favoritas eram Matemática e Esporte [Judô]. Mas ele se destacava mesmo na literatura, e assim ele conseguiu criar muitas letras boas para a banda. Geralmente não dá pra entender o que ele quer dizer nas músicas, mas literalmente ele falam de amor ou coisas cotidianas. Miku disse que seu interesse por música veio quando ele estava assistindo à um LIVE do Kagerou na televisão, mas mesmo antes disso ele já se interessava por música.


Miku é uma pessoa muito engraçada da qual você pode esperar uma piada a qualquer minuto.Miku declarou que é apaixonado por tudo relacionado à Disney, principalmente pelo Pato Donald, tanto que ele criou até uma música em base nisso, a "Duck Donald no Magical Adventure";
Ele também inventa muitas palavras como, nyappy, que significa 'feliz', e claro que, unnyappy significa triste [como ele mesmo diz]. Algumas dessas palavras inventadas por ele estão muito presentes em algumas músicas como "Tekesuta Kousen", tekesuta, é o mesmo que "Tasukete" ao contrário, e que em japones significa "me salve".

Nenhum comentário:

Postar um comentário