domingo, 20 de setembro de 2009

Mika NAkashima



cn_happy_200907





  • Mika NAkashima

Vida e estréia
Nascida e criada em Kyushu, Mika foi o mais nova dos três filhos. Desde jovem, ela queria se tornar uma cantora, e decidiu não freqüentar a escola ou faculdade.
Na idade de 17, ela foi escolhida entre 3.000 garotas para ser a heroína do Outono de 2001 Fuji TV drama, Kizudarake No Love Song (Tainted Love Song). Em novembro, ela fez sua estréia com a Sony Music Associated Records, com o single "Stars", que também foi a canção tema do drama. Sua canção segundo single "Crescent Moon", um tema anos 80, foi limitada a 100.000 exemplares. Vendeu o primeiro dia de seu lançamento. Em março de 2002 ela lançou seu terceiro single, "One Survive", e sua coleção primeiro vídeo, "Film Lotus". Isto foi seguido
em maio pelo seu single 4, "Helpless Rain", e em agosto, por seu 5 single "Will", que passou a acumular vendas de mais de 140.000. Ambos foram dez maiores hits e vendeu cerca de 100.000 cópias, provando recurso Nakashima é estrela em ascensão.
Ascensão à fama: True, Love, and Music
Primeiro álbum Nakashima's, True, lançado em agosto de 2002, foi um hit número 1 na Oricon. O álbum lançou uma mistura madura de jazz e pop adulto contemporâneo. Em 3 semanas, True vendeu um milhão de cópias, e vendeu cerca de 1.174.000 cópias até hoje. Então, como uma comemoração de um ano desde sua estréia, Nakashima lançou um EP Premium: Resistance, que atingiu o número de cartas '1 ponto por duas semanas em uma fileira. Em 18 de dezembro, um vídeo documentário, Kiseki: o documento de uma

estrela, foi liberado. Em 2002, o cantor recebeu o "Novo Artista do Ano" no Japão Gold Disc Awards e "Best New Artist of the Year" no All Japan Request Awards 2002. Ela também ganhou o "Melhor Novo Artista do Ano" da 44 Japan Record Awards.
Nakashima segundo álbum, Amor, que foi lançado em novembro de 2003, vendeu cerca de 1,45 milhões de cópias, superando o de sua estréia. O Japão Composers Associação adjudicado Love the Best Album Award. Depois de lançar um segundo mini-álbum, Oborozukiyo: Inori, em setembro de 2004, Nakashima cobriu a Oricon Album Chart novamente com a música em março de 2005, bem como com Best (primeiro álbum Greatest Hits) em dezembro do mesmo ano. Melhor é o terceiro álbum Nakashima ter vendido um milhão de cópias ou mais, mas como seu segundo álbum, Best também superou True nas vendas - em cerca de 23.000 exemplares.
Suas canções mais populares incluem "Stars", canção que termina Gundam Seed "Find a Way", "Sakurairo Maukoro" (桜色舞うころ), e "Yuki no Hana" (雪の華), que estava coberto pelo macho cantor sul-coreano Park Hyo Shin e esta canção coberto
foi inserida no drama popular coreano I'm Sorry, Eu te amo. Outra versão coreano foi cantado pela voz da cantora Seo Young Eun. Foi também uma das canções mais populares de karaokê no Japão, em 2004. A canção foi coberto pelo cantor brasileiro Joi Chua, em 2005, pelo mesmo título "Sorry I Love You". Foi também abrangidos pelo Continente Chinês Han Xue cantor em agosto de 2004, em mandarim, e pela cantora de Hong Kong Chan Vincy em 2006, em cantonês. Outra versão coberta foi lançado em junho de 2006, cantada por macho cantor japonês Hideaki Tokunaga. Em 2004, ela cantou o tema de encerramento do anime baseado no mangá Hi no Tori como exibido na NHK.
[editar] Estréia no cinema: Nana e The End
Em 2005, Nakashima co-estrelou ao lado de Aoi Miyazaki no filme live-action Nana, baseado no mangá de mesmo nome, que foi lançado 10 de setembro de 2005. Ela também cantou uma das músicas tema do filme, que foi lançado como um single com o nome "Nana starring Mika Nakashima". O single, intitulado "Glamorous Sky", foi escrito pelo autor do mangá, Ai Yazawa, e composto por L'Arc-en-Ciel vocalista Hyde. Foi o primeiro número 1 da Nakashima única sobre o Singles Oricon Charts. Este single vendeu mais de 423.000 cópias em 2005, tornando-se o best-seller única fêmea do ano eo décimo mais vendido no mundo. O single continuou vendendo bem para o próximo ano e vendeu 442.000 cópias, que foi de cerca de 25.000 cópias menos do que seu co-star Nana, Yuna Ito's Story "Endless". O single é destaque na guitarra Konami / drum simulação do jogo e GuitarFreaks Drummania V3, bem como Moero da Nintendo! Nekketsu Rhythm Damashii Osu!
Tatakae! Ouendan 2.
Nakashima foi indicado no MTV Video Music Awards Japão como "Best BuzzAsia do Japão" para "Amazing Grace '05", e do Céu "Glamorous" video foi nomeado como "Melhor Vídeo Feminino" e "Melhor Vídeo de um Filme". Ela ganhou o "Melhor Vídeo de uma concessão de Cinema".
Devido ao sucesso de Nana, uma sequela foi lançado em dezembro de 2006, bem como novas canções, Nakashima, novamente sob o nome de Nana estrelando Mika Nakashima. O tema de Nana 2 filme é "Hitoiro" (uma cor), que também é escrito por Yazawa, enquanto a música é composta pelo líder do Glay Takuro, que é também o autor da canção de engate, "Eyes for the Moon". Além do single, Mika lançou o álbum The End, com todas as suas músicas sob o nome de Nana estrelando Mika Nakashima.
Em 18 de dezembro de 2006 Nakashima e Yui Ichikawa chegou a Nova York para a estréia internacional de "Nana 2", no Centro da IFC.
[editar] Sim, era
Após o lançamento do filme Nana, Nakashima visitou Memphis, Tennessee, e começou um outro projeto, começando com o evangelho fortemente influenciada "Cry No More", tema de encerramento do anime Blood +. Ela também contribuiu para o tributo caridade Nova Orleães, quando ela se uniu com músicos americanos, como Cyril Neville dos Neville Brothers e pianista de jazz famoso / músico
Alan Toussaint, e lançou o single All Hands Together. Um mês depois de "All Hands Together", Mika lançou outro single "My Sugar Cat" seguindo o mesmo tema de "Cry No More" e "All Hands Together", o seu antigo Singles de 2006. Infelizmente, "My Sugar Cat" cair fora do Top 50, uma semana depois de seu lançamento.
Em 21 de fevereiro de 2007 Nakashima's 21 single, "Mienai Hoshi" (見えない星lit. Invisível Estrela?) Foi lançado. O single é a canção tema do drama japonês Haken não Hinkaku (ハケンの品格lit. Dignity Haken?), Que foi ao ar a partir 10 de janeiro de 2007. A faixa b-side "Eu te amo" é um cover da Yutaka Ozaki balada. Vídeos promocionais foram feitas para ambas as canções. Em 14 de março de 2007, álbum de estúdio Nakashima 5, Sim, foi lançado no Japão. O título de "Sim", continua Nakashima tendência de ter uma palavra-títulos de álbuns, como "Love" e "True", excluindo o álbum de Nana "The End". Seus 22 single, Sunao na Mama, foi liberado no mesmo dia.
Era voz
Após o lançamento do Yes, Nakashima embarcou em sua primeira turnê desde 2005, Mika Nakashima's Concert Tour 2007 "Sim" My Joy ", que terminou no final de julho e foi posteriormente lançado em DVD em 7 de novembro de 2007. 23 single "Life", bem como "Film Lotus VI" Nakashima, seu sexto compilação de vídeos de música, foi lançado em agosto de 2007. "Vida" foi o tema para a adaptação da série de drama shoujo manga de mesmo nome por Keiko Suenobu.
Nakashima's 24 single, "Eien no Uta", surgiu em outubro de 2007, e foi o tema do filme Southbound. Vídeos promocionais foram feitas para ambos os Eien no Uta e seu lado B, uma cover de Cole Porter's "You'd Be So Nice to Come Home To".
Seu single 25, "Sakura: Hanagasumi", foi lançado em março de 2008. Alcançou o número 12 na parada da Oricon.
"I Don't Know", Nakashima de 26 single, foi uma colaboração com Morisanchū owarai grupo (森三中) e foi lançado sob o nome MICA 3 CHU (Mikasanchuu). As músicas do single são canções de rock, eo single foi comercializado como Girls Angry Rock. O single foi lançado em duas versões: uma edição limitada do CD + DVD e uma versão em versão CD apenas. A versão CD + DVD também contou com um disco de imagem e uma etiqueta autocolante. "I Don't Know" é Nakashima primeiro single cantado inteiramente em Inglês, e foi usado como a canção Kanebo Kate comercial.
Nakashima é o próximo single, "Orion", foi lançado em 12 de novembro de 2008. Foi usado como uma canção de inserção para o drama da TBS "Ryusei no Kizuna", no qual Nakashima ela apareceu em um papel menor. [1] [2]
Nakashima álbum de estúdio de quinta, Voz, foi lançado em 26 de novembro de 2008. Voz, que se aproximava mais uma forma de integrar ainda maduro de pop adulto contemporâneo do que seus álbuns anteriores, foi o primeiro álbum Nakashima ao topo da Oricon desde Melhor Álbum Gráfico em 2005, e vendeu mais de 155.000
cópias em sua primeira semana de lançamento e mais 340.000 cópias no total.
Nova era
Depois de lançar um novo álbum chamado mais regras em 5 de março de 2009, Nakashima embarcou em sua turnê quinta, o "Trust Nossa Voz Tour 2009", que começou em 10 de abril de 2009 e concluído em Tóquio no final de julho de 2009. Ela apresentou seu então novo single, "Over Load", lançado em 13 de maio de 2009, durante a turnê.
"Life" classificou-se em 7 JASRAC Award 2009: 10 best song interativo [3].
Mika é o próximo single, "Candy Girl", será lançado no dia 30 de setembro de 2009. http://www.sodesk.com/albums/wallpapers/stars/japanese-korean/female/mika-nakashima/normal_mika-nakashima-073-76.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário