domingo, 20 de setembro de 2009

♥▄▀▄▀ Don't You see ▄▀▄▀♥



Você não vê?

Apesar de ser lindo se as palavras se as palavras saíssem fluentemente
Como quando eu escrevo uma carta a um amigo
O que eu quero é mais tempo para nos conhecermos
É solitário quando os únicos que eu não trairia
São da família; amor está pedindo para ser amado
Apesar de saber que seria melhor
Se eu parasse de acreditar
Você não vê?
Mesmo que eu reze por milagres e memórias
Eu estou um pouco preocupada
Você não vê?
Se eu agir um pouco desiludida
É porque eu tenho medo de ser machucada
O silêncio enquanto esperávamos no ponto de táxi
Foram apenas 5 minutos, mas pareceu ser muito mais
Eu nunca pensei que nossa relação
Tivesse chegado a ser tão cansada e sem brilho
Você não vê?
Eu estou aliviada porque somos o tipo de casal
Que desiste por causa de uma pequena briga
Você não vê?
Mais do que ver várias outras pessoas
Eu quero sempre ver você como antes
Você não vê? eu nunca me preocuparei esta noite
Eu me deitarei esta noite
Você sabe, eu farei por você
Você não vê?
O cheiro de sua cidade
Enquanto andamos sob a sombra das árvores na margem da estrada durante o anoitecer
Não importa a pressa
Que o resto mundo se encontra, apóie-se em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário